quinta-feira, 30 de maio de 2013

Primeira imagem do Soldado Invernal no set de filmagens e mais cenas de Capitão América 2

invernal

Batizado no Brasil como "Retorno do Primeiro Vingador", o segundo filme solo do Capitão América já está sendo filmado a todo vapor e as cenas vazadas de alguns sets de filmagem mostram boas dicas do que está por vir. Semanas atrás, vimos algumas imagens de uma perseguição de carros que foi postada pelo Eduardo. Hoje, mais dessas imagens e alguns videos completam mais do todo que será essa parte do filme. Mas a maior surpresa foi a primeira foto, um pouco sem definição ainda, que revela como será o uniforme do Soldado Invernal no filme. Confira:

As filmagens estão rolando em Cleveland. A perseguição de carros envolve a polícia de Washington e Nick Fury, indicando que o coronel deve começar a agir fora da sua jurisdição pelo visto. Isso bateria com um depoimento de tempos atrás dado por Robert Redford de que seu personagem seria um vilão. Sendo já relatado que ele seria uma espécie de maiorial da SHIELD, estaria ele assumindo o posto no lugar de Fury e o caçando? As imagens abaixo mostram muitas explosões e um Nick Fury bem ferido.

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal

invernal


Essa parece ser uma cena importante do filme, já que foram comprados numa loja de Cleveland pela produção da Marvel Studios mais de 40 carros só para serem usados e destruídos nas filmagens. Confira agora dois videos dessa surpreedente perseguição:



Mas acho que o que vocês querem ver mesmo é isso aqui, não?

invernal

invernal

Pois é! Apesar do aviso de não tirar fotos, é o que mais se tem nessas gravações. Mas quem ia resistir a tentação. Afinal, essa são chances únicas e o cara que postou essa imagem pela primeira vez do Sebastian Stan com seu uniforme já virou herói nacional. Outras cenas que ainda estão programadas para serem filmadas em Cleveland acontecerão no cemitério Lakeview, uma igreja ortodoxa grega local e uma represa, que você pode conferir nas imagens abaixo:

invernal


invernal


Bom, o que estão achando de tudo isso? Apesar de ser um dos filmes da Marvel Studios com menor retorno até agora, eu gostei muito do primeiro filme do Bandeiroso. E acho que o segundo promete algo muito maior. Algumas teorias sobre essa tal perseguição ao Fury e de um alto comando da SHIELD como vilão estão me parecendo algo familiar, mas falarei disso depois. Fica aí os comentários para vocês dizerem o que acham.

Coveiro

comments powered by Disqus