domingo, 26 de maio de 2013

Homem de Ferro 3 deixa mais filmes para trás...




Depois de conquistar a marca de 1 bilhão, geralmente a contagem começa assumir um passo lento semanas a semanas até ter seu número final definitivo. Contudo, mesmo após ter conseguido já vencer na sexta-feira passada o status de segunda maior bilheteria de filme de heróis, Homem de Ferro 3 alcança hoje (mesmo ainda sem o número final do Domingo) a quinta maior bilheteria de todos os tempos.



Detalhando mais sobre os seus números, temos um total de: $19.4 milhões neste Fim de Semana nos EUA, o que junta $367.5 milhões totais "domésticos". Internacionalmente foram $17.4 milhões nesses três dias, o que dá $774.8 milhões internacionais no todo. Só a Chinha rendeu $117.4 milhões. Isso coloca um total de $1,142.3. Assim, depois do Batman, agora ficam para trás Transformers, Senhor dos Anéis e Skyfalls. Será que Harry Porter está ameaçado? Ou Vingadores?

Bom, o fato é que todas as teorias contra o filme que questionavam sua qualidade e diziam que ele iria cair rapidamente nas primeiras semanas colocaram-se infundadas. Os números mostram que qualquer suposto grande índice de rejeição era diminuto e a caminhada do filme do Ferroso rumo aos filmes de maior sucesso dos cinemas é nitidamente clara. E ele ainda tem mais semanas por vir. Voando muito, muito alto.

Coveiro

comments powered by Disqus