sábado, 11 de outubro de 2014

NYCC: Painel dos X-Men é dedicado à morte de Wolverine e a outras novidades

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Ainda que Death of Wolverine e suas consequências tenham sido o assunto principal do painel, a participação de outros responsáveis pela franquia contribuiu para a revelação de mais novidades. Confira!!


Brian M. Bendis, Gerry Duggan, Charles Soule, Greg Pak, Peter David e os editores Jordan White, Katie Kubert e Mike Marts estiveram reunidos para falar das repercussões da morte de Wolverine nos mais variados títulos. A última edição de Death of Wolverine sai esta semana, com tudo se encerrando no Programa Arma X. Para começar, como já noticiamos mais cedo, a Marvel lançará, a partir de janeiro, a revista Wolverines, por Soule, Ray Fawkes e Nick Bradshaw, com Dentes de Sabre, Mística, X-23 e Daken trabalhando juntos. Fin Fang Foom e a Gangue da Demolição terão aparições, e, pelas capas reveladas, até o Senhor Sinistro dará as caras.



Ainda como consequência da morte, a mini Logan Legacy terá sete edições e mostrará a reação de heróis e vilões ao ocorrido. Weapon X Program, por Soule e Salvador Larroca, começa em novembro, com foco em cinco novos personagens (que não são heróis, mas personagens quase dspensáveis), alguns deles estreando em Death of Wolverine. Soule definiu a revista como uma mistura de Fugitivos e Frankenstein. Completa a homenagem o one-shot Life After Logan.



Na mensal de Tempestade, veremos a reação de Ororo à morte, nas edições #4-5. Ela também lidará com alguns negócios inacabados, e Yukio estará presente. Na edição #6, haverá uma grande mudança de status quo. Em All-New X-Factor, o grupo vai até Israel, ainda que o local não receba esse nome na história. Na edição #18, Perigo finalmente terá uma noite de amor; e na #20, será revelado o segredo de Harrison Snow. A revista teve seu cancelamento anunciado recentemente.



Bendis lembrou que em All-New X-Men haverá o confronto entre Jimmy Hudson, da realidade Ultimate, e X-23, duas versões de Jean se encontrarão, e a Kitty Ultimate terá papel importante na história O plot do arco em que os X-Men vão para aquela realidade está centrado na descoberta dos All-New de que, no Universo Ultimate, os mutantes foram criados pelos homens.

Em Uncanny X-Men, Ciclope lidera sua equipe no contato com o novo mutante misterioso, Matthew Malloy. Ninguém melhor do que Scott para tentar atraí-lo para seu lado e tentar consertar o que ocorreu após a morte de Xavier, mas isso não significa que o novo mutante se sentirá do lado certo. Bendis ainda será o responsável pelos dois anuais com Eva Bell, explorando aventuras em linhas temporais alternativas, com a presença dos X-Men 2009 e Rawhide Kid


Chris Yost segue em Amazing X-Men. A partir da edição #15, rola um arco em quatro partes, com arte de Jorge Fornes, chamado "The Juggernauts"Cain Marko Colossus terão papéis importante, devido ao seu histórico recente com o Cyttorak. Na nova Spider-Man and the X-Men, de Elliott Kalan e Marco Failla, podemos esperar muitos dinossauros.


Para Deadpool, Duggan anunciou o one-shot Captain America/Deadpool, ainda com um Steve Rogers rejuvenescido. Na série principal, as próximas duas edições estarão ligadas a AXIS ,com participação de Quentin Quire, e às inversões que ocorrerão na saga. Em Return of Living Deadpool, com roteiro de Cullen Bunn e arte de Niki VirellaWade descobre que cada um dos zumbis que comeu um pedaço de Deadpool em Night of Living Deadpool se transformou em um novo Deadpool. Além disso, Peter David está escrevendo uma adaptação bem-humorada de Arte da Guerra focada no personagem.




Na sessão de perguntas e respostas, Bendis desmentiu o alardeado veto que o editorial dos X-Men estaria sofrendo no que diz respeito à criação de novos personagens.

Esse foi o painel, sem grandes novidades para além das consequências da morte de Wolverine, como já era esperado.

comments powered by Disqus