quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ellen Woglom fala sobre seu personagem criado exclusivamente pra série dos Inumanos



De todos anunciados na série dos Inumanos, a personagem vivida por Ellen Woglom é um verdadeiro mistério. Seu nome é Louise e não há nenhuma contra-parte nos quadrinhos para tal. Em meio a muitas especulações sobre qual será seu papel na série, eis que a própria atriz conversou com o CBR para falar de Inumanos. Confira:

O pouco que foi revelado é que Louise tem uma paixão pelo desconhecido, pelo espaço e pela Lua. Era inevitável entrar em choque com os Inumanos, portanto. Segundo o que se fala, ela é uma humana que foi exposta a terrigênese e servirá de "olhos" para o público durante a narrativa da série. Há quem especule que ela seja uma versão da Agente Abigail Brand, comandante da divisão do governo para assuntos interplanetários chamada E.S.P.A.D.A., mas isso não passa de uma teória distante. Mas não precisamos esperar até 31 de Agosto para saber mais dela.

"Ela é incrivelmente esperta, incrivelmente focada, ama o espaço e coisas relacionadas a Lua. Em certo grau, ela tem umas barreiras que coloca sobre si e isso algumas vezes faz com que ela não saque algumas relações sociais pela maior parte do tempo, ou faz com que ela diga coisas antes sem pensar primeiro. Ela também é bem divertida, porque ela é meio esquisitona. Tem sido divertido" disse atriz e completou "Ela é um ponto de entrada".

"Eu acho que uma das coisas que o público irá apreciar bastante na série e o que faz dela única é que ao final de tudo, é uma série sobre família. É sobre família, então você tem todas essas dinâmicas que eu acho que as pessoas podem se relacionar, mesmo que seja nesse mundo fantástico, e que seja na Lua e que tenha Inumanos e todas essas coisas. É bem relacionável porque é muito sobre o fato de que na vida nem tudo é preto e branco. Pessoas não são preto e branco. Ninguém é inteiramente bom ou inteiramente mau. Pessoas podem ser tanto boas como más. A dinâmica familiar são coisas complicadas. Eu penso que é isso, para mim, uma das coisas mais interessantes - ser relacionável" falou.

"É incrivelmente realista. Como eu disse antes, mesmo que seja num mundo fantástico, é muito realista. Mas eu sou certamente a parte mais leve da série. Não será sempre totalmente pesado. Assim como é na vida, terá coisas séries acontecendo e terá ainda um pouco de comédia ali. Eu diria que é um reflexo apurado da vida como ela é. Tem momentos duros, tem momentos que você tira um tempo pra chorar, tem momentos que você fica irritado. É um reflexo apurado tonalmente, eu acho" disse a atriz e chegou a comparar com algo no meio entre o tom mais leve dos filmes e o mais sujo das séries do Netflix. Há na série personagens mais obscuros e outros mais leves e divertidos, oque balanceia bem o seriado.

Ellen Woglom também explicou que pelo tamanho da produção, teve a sensação que foi mais do que fazia em gravações para a TV, acreditando que tenha sido um clima acelerado mas com o empenho dos dois primeiros episódios para sair no nível de um filme. "Gravamos em um mês os dois primeiros episódios e então entramos na rotina de oito dias de gravação por episódio. É o tempo normal de TV, mas a princípio é como num filme" informou. Os cenários dos dois primeiros episódios (pagos pela IMAX) permaneceram fixos para as gravações dos outros seis que vão pra ABC, e não houve nada do tipo, vamos sair do set feito para filmes e passar pra um da TV. A única coisa que mudou foi o tempo e a agenda deles.

No restante da entrevista, a atriz falou sobre a dimensão que a série terá ao gravar com a qualidade IMAX e definiu como algo nunca visto antes. Ela elogiou bastante o poder visual do diretor Roel Reiné e deixou uma baita expectativa pra o apelo visual que a série terá com o público. Será que vamos nos surpreender positivamente apesar de toda a crítica que antecede o lançamento de Inumanos?

Saberemos EXATAMENTE em uma semana.

Coveiro

comments powered by Disqus