quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Jason Aaron prevê vida além das páginas de Marvel Legacy para grupo pré-histórico de Mais Poderosos Heróis da Terra

Atenção! Informações sobre história inédita no Brasil!


A edição de Marvel Legacy vai introduzir um time de super-herois pra lá de inusitado. Composto pelos "Heróis Mais Poderosos" dos Tempos da Caverna, teremos um time composto por Pantera Negra, Agamotto, Estigma, Odin, Fênix, Punho de Ferro e um "Montador Fantasma". Juntos, eles são os "Vingadores de 1.000.000 de anos atrás" e Jason Aaron tem muito mais planos pra eles do que julgávamos de início.

"Sim, claro, absolutamente. Mas quando é que os veremos de novo, não posso te falar essa parte. Mas isso não será uma única aparição desses caras. Isso é realmente um início de uma história que iremos mexer ao longo do caminho um pouco. É o começo de uma grande história que eu quero cotar. Então, veremos eles dando as caras num próximo quadrinho que eu vá fazer. É o que eu posso dizer" comentou Jason Aaron ao IGN.

Na conversa com o IGN, Jason Aaron também quis pontuar uma diferença entre Legacy da Marvel e o Rebirth da DC. "Esse nosso é um pouco diferente no fato de que, eu acho que é mais um tipo de primórdio de tudo que está acontecendo com a Marvel e que nós iremos checar e revelar um monte de diferentes personagens, um monte de histórias diferentes. Então, de verdade, se você não andou lendo nada do Universo Marvel, não sabe de nada o que foi feito com o Homem-Aranha ou com o Capitão América ou qualquer um, essa revista lhe dará um bom aperitivo de tudo. Ao mesmo tempo, ela colocará algumas histórias grandiosas que nós vamos tocar de um jeito grande seguindo em frente no Universo Marvel. E então, temos essa história dos Vingadores Pré-Históricos que são parte disto. E daí há outra história bem grande que é parte disso também. Então, temos algumas grandes amostras, grandes surpresas e grandes retornos, esse tipo de coisa" revelou.

E por fim, tirando as esperanças de qualquer fã do personagem, Aaron disse que - ao menos no que lhe cabe - não teremos aí a introdução do Marvelman finalmente no universo dos quadrinhos da Marvel. Marvel Legacy #1 chega as lojas de lá em Setembro.

Coveiro


comments powered by Disqus