terça-feira, 22 de agosto de 2017

Mais uma mudança de visual observada durante as filmagens externas de Vingadores 4


As filmagens do ainda não nomeado Vingadores 4 já começaram a transformar parte da cidade de Atlanta em um iluminado centro de uma cidade Japonesa (provavelmente Tóquio). Hoje, os dois primeiros atores pintaram nos sets para gravação - Jeremy Renner e Scarlett Johansson. Ela, assim como revelou Renner dias atrás, também vai dar uma repaginada no seu visual:



Exibindo um corte ainda mais curto do seu novo loiro (que já foi revelado em um poster de Vingadores: Guerra Infinita), Scarllet Johansson também traz em suas costas uma destacada tatuagem nova. Já Renner apesar de visto nos sets, ainda não apareceu em nenhuma foto dos paparazzis. Contudo, dias atrás novas fotos do ator num evento revelaram como ficou seu novo corte de cabelo (revelado em primeira mão pelo próprio em seu instagram dias atrás):



O maior mistério, no entanto, fica em como esse cenário japonês e o suposto envolvimento de homens da máfia do Japão (se especula que a Yakuza) terá relação com o filme. Vingadores 4 chega só em 3 de Maio de 2019. Até lá, tem muita coisa pra chegar nos cinemas.


comments powered by Disqus