terça-feira, 11 de agosto de 2009

Preview de Ultimate Avengers #1

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!
*Artigo escrito pelo nosso colaborador, Denis Pilloto.

Ultimate Avengers

Depois da destruição causada pelo Jeph Loeb, a Marvel decide chamar novamente um dos criadores do Universo Ultimate para assumir um dos novos títulos. Estou falando de Mark Millar na nova Ultimate Comics Avengers. Confira um preview do que está por vir!

Ultimate Avengers

Ultimate Avengers Ultimate Avengers

Ultimate Avengers Ultimate Avengers

Vemos o antigo chefe dos Supremos e diretor da S.H.I.E.L.D, resgatado na mini Ultimatum da realidade do esquadrão Supremo,Nick Fury, e o vingador Gavião Arqueiro, ainda usando o uniforme da época do Loeb nos Supremos. São só cinco páginas, mas nelas já vemos que ficaram alguns podres que o Fury escondeu e estão vindo a tona agora num periodo não muito bom para a S.H.I.E.L.D. Esse podre vem do passado do Capitão América e só a menção dessa descoberta faz Nick Fury ficar assustado, estamos falando do mais popular vilão do Capitão - o Caveira Vermelha!

Ultimate Avengers

Podemos esperar novamente um arco cheio de ação e intrigas bem ao estilo do Mark Millar, ou seja uma volta aos bons tempos dos Supremos. Também não podemos esquecer de falar do novo parceiro do Millar nessa revista, Carlos Pacheco.

Denis Pilotto

comments powered by Disqus