domingo, 9 de agosto de 2009

Chicago Con '09: Homem de Ferro, Vingadores e outras novidades

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Iron Man

Com os painéis abertos na Chicago Comic Con nesse final de semana, mais novidades sobre as revistas Marvel acabaram sendo reveladas. Veja o que teremos nas próximas anuais dos Vingadores, o que esperar do Homem de Ferro após a conclusão de seu atual arco, o novo escritor dos Thunderbolts e as mudanças na revista mensal de Hércules.


O destaque aqui vai para a conclusão do atual arco "World´s Most Wanted" do Homem de Ferro, escrito por Matt Fraction. Segundo o autor, teremos um final em que tanto Osborn como Stark acabaram sendo vistos como vencedores e isso levará até a próxima etapa da revista que se chamaram Ironman Disassembled.

Nada foi dito ainda sobre este arco, mas Fraction aproveita para levantar a questão e perguntar "O que será do Homem de Ferro a partir de Novembro?". Tudo começa a partir da edição 20 da revista, com mudanças em todo seu visual elaboradas por Rian Hughes. Segundo o autor, Invicible Ironman será como um teste de piloto futurista, inovando seu design.

Iron Man

Invencible Iron Man #20

A terceira anual dos Novos Vingadores está prometida para sair em Dezembro, com o artista convidado Mike Mayhew desenhando as páginas internas. A história acontecerá logo após os eventos mostrados no Dark Reign: The List.

Bendis diz que essa história será sobre as mulheres do grupo numa missão para salvar dois de seus membros - Luke Cage e Clint Barton. Trata-se também de uma edição especial na vida de Jessica Jones, que até este momento nunca mais tinha voltado a usar uniforme.

O autor lembra que todas as quatro mulheres envolvidas na história - Miss Marvel, Harpia, Jessica Jones e Mulher Aranha já passaram por grandes traumas psicológicos em suas vidas e isso será um prato cheio para Brian usar nessa gigantesca aventura.

NewAvengers

New Avengers Annual 3

Já a primeira anual de Dark Avenger contará com os desenhos de Chris Bachalo. Desta vez, o foco de Bendis será todo voltado para o jovem e confuso kree Noh Varr, vulgo Marvel Boy, que atualmente assumiu o posto de Capitão Marvel nos Dark Avengers.

Bendis comenta que até então o garoto Kree não tinha idéia de onde estava se metendo e agora, terá que tomar a arriscada decisão de se manter no meio do covil de lobos ou ir de encontro a eles. É uma história de crescimento, de garoto que se tornará o homem que todos esperam que ele se torne, seu lugar especial neste mundo. E Bendis ainda promete aos fãs um combate inesperado entre o Kree e o Sentinela nesta edição.

Hércules

Hércules #138, começo do novo arco!

E já que estamos falando de vingadores, vale a pena citar o novo arco de Incrível Hércules chamado Assault on New Olympus. Será escrito tanto por Fred Van Lente como também por Greg Pak e terá Hera como vilã principal da história.

Esse arco servirá como um grande redefinidor da revista. Nele, veremos a volta da parceria entre Hércules e Cho, recentemente conturbada nas últimas edições. Também teremos algumas mudanças depois da edição 138 vistas numa nova série de Agentes da Atlas, principalmente relacionada a Venus e, é claro, Namora.

Por fim, uma outra novidade divulgada nessa Comic Con de Chicago é o nome de quem assumirá os Thunderbolts após a saída de Andy Diggle. E ele é Jeff Parker, que já afirma sentir o peso de pegar um título tão bom após a saída de Andy. Contudo, quase nada foi adiantado sobre o que o escritor fará com o título.


Tbolts 138

Thunderbolts #138

E essas são as principais novidades relacionadas aos Vingadores que saiu nessa Comic Con de Chicago. Daqui para o fim do ano, certamente resta ainda mais anúncios sobre o que podemos esperar do fim de tudo em Dark Reign. Se tiver mesmo um fim...

Coveiro

comments powered by Disqus