domingo, 2 de agosto de 2009

Faça parte das Indústrias Stark Hoje!


Indústrias Stark contratando

O que isso quer dizer? Difícil saber com precisão. Foi lançado nessa semana o anúncio de que as Indústrias Stark - de propriedade do alter-ego do Homem de Ferro, Tony Stark - estariam recrutando novos funcionários. E um deles pode ser você! Basta acessar StarkIndustriesNow.com.

Só que o site não tem quase informações. De cara você vê o logotipo da empresa, sob o qual se lê o slogan "Changing The World for a Better Future" (Mudando o mundo para um futuro melhor), e a imagem abaixo. Uma nota escrita a mão e com marca de café, que deveria ser divulgada pela acessoria de imprensa da empresa, na qual se lê "Para divulgação imediada: Nós não fazemos mais armas! Sinceramente, Tony Stark (Pepper, por favor poste exatamente assim)."

Indústrias Stark contratando

Clicando em "Join Stark Industries" você tem acesso a um extenso formulário que tem toda pinta de um verdadeiro formulário de candidato a emprego. Mas com perguntas curiosas como "Qual foi seu maior ato heróico?", "Qual seu maior desejo para a humanidade?", ou "Qual termo descreve a superposição de duas ou mais ondas, resultando em um novo padrão de ondulação?"

O que eu acho? Tudo indica que isso tem a ver com o próximo longa metragem da Marvel, Homem de Ferro 2, e que preenchendo esse formulário você poderá receber informações sobre o filme no seu e-mail, que estréia no dia 7 de maio de 2010, ou mesmo concorrer a prêmios. E aí? Quer trabalhar para o Homem de Ferro?


João

comments powered by Disqus