sábado, 22 de agosto de 2009

Thunderbolts: Em defesa da Capital

É verdade que a Montanha que serve de morada para os Thunderbolts nunca foi um lugar lá muito estável. Os membros de sua equipe estão ali meramente forçados ou por objetivos estritamente pessoais. Não há confiança! Portanto, um prato cheio para Skrulls, que estão utilizando dessa estratégia para dominar nosso planeta. Assim, quando a irmã morta de Andreas Von Strucker surgiu repentinamente no lugar, todos olharam atravessado para ela. Mas parece que a moça ressuscistada não é o único problema atual da equipe de ex-vilões...

Ataque a Washington


Mar-Vell, ou melhor, o Skrull que acredita ser ele invadiu o lugar colocando a maioria dos membros do time incoscientes na edição passada. Ao que parece, a equipe de fato não seria um grande problema para os aliens verdes afinal. Contudo, o atual dirigente dos Thunderbolts, Norman Osborn, parece sempre ter uma carta na manga. E coloca-a na mesa acompanhando de um bom vinho e um sorriso cheio de malícia.

Ciente de que aquele herói provavelmente não era quem demonstrava, Osborn começa a discursar, enchendo de dúvidas aquele Skrull que pensava ser um Kree. Norman comenta que entende bem a confusão entre ser ora verde e ora rosa, mas lembra-o que no final é a pessoa quem opta por quem de verdade será. Assim, ele consegue confundir o falso Capitão Marvel, que sai disparado dali aos prantos e salva mais uma vez sua equipe.

Ataque a Washington

Toda montanha parece estar não funcional devido a queda da Starktec. Apenas o equipamento pertencente a Oscorp permanece operante e Normie se gaba disto. Pegando uma arma de um dos soldados da Montanha, ele grita pelo restante de sua equipe e avisa - Estamos em Guerra.

Ataque a Washington

Minutos depois, Osborn e os Thunderbolts estão a bordo de Zeus rumando para a Capital dos EUA. A missão é defender Washington custe o que custar. É isso ou ele promete matar todos. Aproveitando o ensejo, Norman pede para Rocha Lunar ficar de olho na Andrea recém-ressuscitada. Ambos concordam que ela é suspeita demais, provavelmente é uma Skrull. Assim, é melhor matá-la e evitar futuras preocupações. E se ela não for uma skrull e Andreas se revoltar, é dada a ordem para se livrar deste problema também.

Chegando a Capital, Norman dá a ordem de ataque. A intenção aqui é mostrar para os políticos e burocratas que sua equipe é também capaz de grandes feitos heróicos e não só o servicinho sujo. E pelo visto, as câmeras dos jornais locais estão gravando tudo. É uma ótima oportunidade, certamente.

Ataque a Washington

Todo o time consegue grandes feitos, derrubando naves skrulls desavisadas e protegendo inocentes. O grande ataque é feito a maior das naves, com Norman jogando Zeus com toda força para romper seu campo de força.

Dentro da nave, Venom e Mercenário são liberados para fazer o que bem entenderem com Skrulls e isso parece dar uma boa vantagem ao time. O simbionte se farta com sua nova compulsão por comer os inimigos. Já o matador profissional acaba colcando qualquer um na sua mira, alien e humano, inimigo e amigo.

Ataque a Washington

Soprano e o restante da equipe acabam cuidando dos novos Superskrulls e parecem ter certa dificuldade em lidar com as criaturas.

Ataque a Washington

Enquanto isso, Rocha Lunar parece que tem seus próprios planos. Ao invés de seguir os pedidos de Norman, ela ataca o espadachim e o noucateia. Em seguida, se vira para a sua irmã, Andrea, e começa a negociar sua traição. Ela deseja a América do Sul em troca de pular para o lado dos aliens. Mas será que Andrea é mesmo uma Skrull?

Ataque a Washington

As primeiras baixas começam a surgir. Homem-Radiativo começa a sentir seu corpo entrar em descontrole e fala que os Skrulls devem ter feito algo que está levando-o a entrar em massa crítica. Já Suplício é levado a acreditar que os mortos de Stamford estão erguendo das tumbas em busca de vingança e entra em completo pânico.

Dentro da nave, Norman parece sofrer um ataque igual. Pode parecer loucura, mas uma variedade de homens-aranha surgem bem em sua frente. Todos com diferentes uniformes, provocando-o das mais diversas maneiras. Isso certamente deveria enlouquecer qualquer um, mas tem um detalhe. Norman já é bem surtado e ao invés de se desesperar, ele começa a rir. Na verdade, gargalha, como o antigo Duende Verde.

Ataque a Washington

E é assim que se encerra mais esse capítulo dos T-bolts na Invasão Secreta, presente na edição 50 deste mês de Universo Marvel. Certamente, não dá pra imaginar muito do que virá, mas vindo deste time, certamente será algo pra lá de incomum...

Coveiro

comments powered by Disqus