sábado, 8 de agosto de 2009

Dark Reign promove outro encontro de superequipes

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Realm of Kings

O período obscuro da Casa das Idéias se aproxima de um ápice com o evento The List, mas antes disso teremos outro crossover além de Utopia, colocando em rota de colisão duas equipes que vivem em segredo. Porém, diferente do alardeado encontro entre os X-Men e o grupo mais poderoso da Marvel, essa batalha ocorrerá nos bastidores. Confira as primeiras imagens.

O esperado duelo entre Norman Osborn, Nick Fury, e suas respectivas equipes secretas, Thunderbolts e Secret Warriors (traduzindo literalmente seria "Guerreiros Secretos"), parece que finalmente acontecerá. A gota d'água deve ser a infiltração da Viúva Negra na equipe de serviços sujos do Patriota de Ferro, sob ordens de Fury, fato que só foi revelado na edição 134 de Thunderbolts, publicada semana passada nos EUA.

Pelo que foi anunciado nas solitações, Osborn buscará um acordo de interesses com o Barão Strucker, líder da organização terrorista Hidra e desafeto de Nick Fury. Nem preciso dizer que os termos do acordo envolvem a eliminação de um certo ex-coronel caolho, não é? Outro motivo para a briga é Alexander, filho de Ares, desaparecido desde que se juntou à equipe de Fury sob a alcunha Fobos. O deus da guerra não pretende deixar isso barato e pode contar com a ajuda de outros Vingadores em sua busca pelo garoto, aumentado ainda mais a tensão da já abarrotada trama.

Veja um preview das primeiras páginas divulgadas:



Secret Warriors #7



Thunderbolts #135

O crossover não tem nenhum título específico e se desenrola nas edições 7 e 8 de Secret Warriors e 135 e 136 de Thunderbolts. As primeiras edições já saem em agosto nas comicshops americanas.

Brizola

comments powered by Disqus