segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fan Expo '09: Uma mutante alçando voo solo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Foram poucas as novidades relacionadas aos X-Men em Toronto. O destaque ficou por conta do anúncio de uma série limitada da jovem Fada, a mutante teleportadora e alucinógena que ganha cada vez mais espaço em Fabulosos X-Men. A responsabilidade de continuar o crescimento da garota é de duas moças que também estão em ascensão.

Kathryn Immonen e Sara Pichelli, mais conhecidas por terem assumido recentemente a revista dos Fugitivos, assinam a mini. Em entrevista ao site da Marvel, Immonen falou um pouco sobre o que pretende fazer com Megan e suas melhores amigas, Mercury, Olhos Vendados, X-23 e Armadura. "Eu adoro essas garotas juntas. Apesar de serem X-Men de verdade, elas ainda são crianças, algumas mais do que as outras. Elas são mais ou menos como irmãs", explica a escritora antes de dar mais detalhes sobre a trama. "É uma história sobre amizade e mentiras e traição e enganação. Sobre como você pode tomar a decisão errada pelos motivos certos e sobre a dificuldade de finalmente perdoar isso. E se não é o bastante, também é sobre esfaquear e lutar e tortura e a Cessilly num uniforme de líder de torcida. E o banheiro das meninas"


Apesar de manter o mistério, Immonen insinuou que o pai de Fada pode ser um conhecido vilão do Universo Marvel, possibilidade que coloca em situação difícil uma garota famosa por ser otimismo e perseverança, qualidades que podem trazer consequências terríveis nessa situação. É esperar para ver

X-Men: Pixie Strikes Back estréia em dezembro.

Brizola

comments powered by Disqus