segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nova equipe heróica na Marvel

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Desde o começo da Marvel Now!, Luke Cage está sumido. O herói urbano se aposentou dos Vingadores ao final do segundo volume dos Novos Vingadores, mas estará retomando a carreira heróica em Infinity, a próxima mega-saga da editora.

Durante Infinity, os Vingadores estarão no espaço e Thanos estará na Terra, mas quem vai proteger o nosso planeta? Bom, Luke Cage vai reunir um novo grupo de heróis para cuidar disto.


Ao todo a equipe deverá ter 6 membros, contando com Luke. Se você tiver o aplicativo AR da Marvel, poderá colocá-lo sobre a imagem e escutar o editor da Casa das Ideias, Tom Brevoort, contextualizando a evolução de Cage nos últimos anos.

A palavra "Mighty", que consta no teaser acima, pode ser traduzida como "Poderoso" e lembra aquele grupo de heróis com armas divinas em Fear Itself, mas lá não tínhamos Luke Cage. Teria alguma ligação?


Então caro leitor, o que você acha? Particularmente já chuto que teremos a seguinte equipe:

Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, Dr. Estranho, Garota Esquilo e Mulher-Hulk. Um grupo mais "urbano" por assim dizer, com a cara do Luke, podendo ser uma versão dos "Heróis de Aluguel", mas com potencial de grandes feitos heróicos.


E pra você, quem deverão ser os demais membros? Eles devem ser revelados ao longo da semana. Até lá, vamos especular.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus