quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mutação em Debate Especial #06 - X-Casais


As histórias dos X-Men estão cheias de relacionamentos amorosos. Para celebrar o Dia dos Namorados, o Mutação em Debate Especial começa a discussão sobre os X-Casais. Ouça o podcast!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Fábio Cabral e os convidados Santiago Rodrigues e Hévila Abreu discutem os temas mais recorrentes e mais polêmicos na trajetória dos relacionamentos dentro da franquia mutante e palpitam a respeito de qual é o par ideal para os principais personagens que passaram pelo grupo nas décadas de 1960 e 1970. Em momento oportuno, realizaremos a segunda parte desse podcast, com a discussão do relacionamento de outros personagens.




Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: As Temáticas Mais Recorrentes e Polêmicas nos Relacionamentos dos X-Men (04:49)
Bloco 2: Relacionamentos dos Principais Personagens dos anos 1960 e 1970 (44:06)
Conclusão: (1:25:19)
Segredos dos X-Men: (1:33:34)

Para quem se interessou pelo mapa dos relacionamentos, mencionado no podcast, veja abaixo ou clique aqui para abrir maior:



Na sessão Segredos dos X-Men, que está no final do podcast, Henrique conclui a discussão sobre a parceria Claremont-Byrne.

Podcasts relacionados:
Mutação em Debate Especial #4 - X-Men de Stan Lee (Anos 60)
Mutação em Debate #4 - X-Men nos Anos 70 e Fase Claremont/Byrne
Mutação em Debate Especial #1 - X-Women

No final do mês, o Mutação em Debate traz Age of Ultron: o Fim, com palpites também sobre Infinity e Battle of the Atom, a saga mutante de 2013.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

ERRATA: Homem de Gelo teve caso com a Nuvem, não com a Névoa.

comments powered by Disqus