quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitão América 2: Fotos, prisões e mudança de uniforme

Esse post contém SPOILERS!


Nos últimos dias postamos dezenas de fotos mostrando uma sequência de luta envolvendo o Soldado Invernal e herói Steve Rogers. Agora temos mais fotos dessa luta, mas também algumas outras fotos com o Capitão América, o Falcão e a Viúva Negra que podem apontar algo importante na trama do filme. Confira as imagens, além de uma outra informação envolvendo o novo e o velho uniforme do Capitão (lembre-se que esse post contém SPOILERS!)


As imagens a seguir mostram os heróis sendo algemados e presos:



Com o Capitão, a Viúva e o Falcão sendo presos, tudo leva a crer que o trio se rebelará contra a S.H.I.E.L.D. ou o governo americano, o que mostrará no cinema uma das principais características de Steve Rogers: a de ser um patriota que acredita nos ideias americanos, mas que não cumpre ordens do governo que vão contra seus princípios. Vamos ver se é isso mesmo...

Com relação ao visual do Capitão, algumas fontes que tiveram acesso ao roteiro do filme garantem que em um certo momento da trama, Steve Rogers deixará de lado esse novo uniforme mostrado aqui e voltará a usar o do primeiro filme! O que acham disso?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus