quinta-feira, 6 de junho de 2013

Time de "Poderosos" finalmente revelado!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Essa foi uma semana de mais revelações na Casa das Idéias. Para surpresas de muitos, que já tinham desistido de alguns boatos em torno do Luke Cage liderando um novo grupo na Marvel, saiu uma série de teasers cujas revelações estavam vinculadas ao programa exclusivo chamado AR (confira aqui e aqui). Nele, o editor Tom Brevoort revela aos poucos membro a membro cada um dos novos integrantes dos 'Mightys'. Hoje, os dois últimos foram anunciados Confira quem são:


Depois de Luke Cage, Superior Homem-Aranha, Mulher-Hulk e Blue Marvel, quem se junta a galera de pesos pesados disposta a proteger o nosso planeta durante os acontecimentos de Infinity são a Tigresa Branca e o Poderoso. Os dois não são lá bem familiares dos leitores, mas nem tão desconhecidos assim. A Tigresa Branca até que tem certa fama, já que é uma das personagens coadjuvantes do desenho Ultimate Spider-man. No Brasil, ainda não deu as caras nos quadrinhos, mas é uma das novas alunas da Academia dos Vingadores. Já o Poderoso estrou nos EUA na minissérie Terra das Sombras e é meio que uma mistura de Luke Cage (já que usa seu velho codinome) e o Punho de Ferro (seus dons são relacionados com o controle do Chi).

Não sabemos de nada sobre a equipe criativa ainda, ou se realmente trata-se de uma revista mensal. O seu lançamento será no segundo semestre, em Setembro, e é bem possível que nos próximos dias tenhamos mais novidades.

Coveiro

comments powered by Disqus