quinta-feira, 13 de junho de 2013

Porque antes de Kick-Ass, vem a Hit-Girl... ou algo assim.

 photo capaHit-Girl1.jpg

Se você já estava com saudade daquela porradaria adolescente gratuita de Kick-Ass, pode começar a contar os dias aí no se calendário, pois no segundo semestre estreará a sequência do filme baseado no quadrinho mais insano de Mark Millar. E é de se esperar que a editora Panini repita a dose de anos atrás e publique na mesma época a versão impressa do material. Mas antes disso, é preciso conhecer o que se passou com a jovem Hit-Girl. Para tal, chegará em junho um encadernado com sua minissérie. Confira a capa:

 photo capaHit-Girl.jpg


Segundo resumo oficial da Panini, temos que "Com a morte do Big Daddy e com a Máfia desarticulada por algum tempo, Hit-Girl volta para sua mãe e padrasto para tentar viver uma vida normal. Mas o que é normal quando você é uma pequena matadora? Velhos hábitos são difíceis de largar… A estrela em ascensão de Kick-Ass é o destaque desta história, que preenche a lacuna entre Kick-Ass e Kick-Ass 2." Aqui, volta a dupla dinâmica, Millar e Romitinha arrasando como no primeiro volume.

A edição, que segundo algumas fontes terá capa cartão, tem por volta de 140 páginas e tem preço sugeriodo de 21,90 reais.

Coveiro

comments powered by Disqus