terça-feira, 18 de junho de 2013

Zeb Wells comenta Savage Wolverine e outros trabalhos na franquia mutante

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor, que, em parceria com Joe Madureira, está escrevendo o arco atual de Savage Wolverine, foi o entrevistado da semana no X-Position. Ele falou sobre a revista e também sobre Novos Mutantes. Confira!


Wells comentou novamente que a história do arco de Savage Wolverine foi originalmente planejada para sair em Avenging Spider-Man e que precisou ser retrabalhada para focar mais em Wolverine. Com o problema cronológico que surgiu com o Homem-Aranha Superior, ele decidiu situar o arco antes de Amazing Spider-Man #700, porque seria melhor que alterar todas as cenas com Peter. Além disso, a história está bem conectada ao trabalho atual de Mark Waid em Demolidor.

Sobre o uniforme antigo de Wolverine, tanto o escritor como Madureira o adoram. De acordo com Wells, Wolverine optou pela antiga vestimenta, porque faria algumas coisas bem sujas. Portanto, temos o velho Wolverine ali, não o Wolverine dos Vingadores.


As coisas são realmente sujas, principalmente porque Wolverine precisa trabalhar para o Rei do Crime, o que contraria inclusive seu código de ética samurai. De acordo com o roteirista, ele está fazendo isso porque a lealdade a Elektra excede qualquer sentimento ruim que ele tenha em relação a Fisk.

Zeb Wells disse que adora escrever a Elektra e ficou intrigado com a ideia, proposta por um leitor, de fazer um encontro dela com Psylocke.


Mudando de assunto, ele falou sobre a possibilidade de escrever novamente os Novos Mutantes. Wells disse que, se isso fosse possível, gostaria de usar o elenco com que já trabalhou, mas isso seria muito complicado agora, porque muitos deles estão em outras revistas.


O arco seguinte de Savage Wolverine, em três partes saindo a partir da edição #9, será escrito e desenhado por Jock.

Na semana que vem, o X-Position será com a editora Jeanine Schaefer e sua assistente Jennifer Smith.

comments powered by Disqus