quarta-feira, 26 de junho de 2013

O futuro da Uncanny X-Force

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O roteirista Sam Humphries falou ao Comic Book Resources sobre os últimos acontecimentos na revista e o que podemos esperar para o futuro. Confira os principais pontos da entrevista!

Em Uncanny Force #5, Psylocke explorou a mente de Bishop, vindo a descobrir que ele tinha sido mandado para o século 68 em sua última aparição. Como isso não tinha sido trabalhado antes, Humphries está achando muito interessante poder desenvolver paulatinamente o que aconteceu com ele lá. Aquela Terra está infestada de demônios psíquicos, chamados "Revenants" (palavra de difícil tradução, associada a fantasmas ou entidades que voltaram para assombrar). Humphries afirmou que esses demônios não são criação dele, mas estão ligados ao passado dos X-Men. Qual é essa ligação, como eles vieram para o presente e quem é a Rainha Revenant serão mostrados futuramente.


Nesse mundo, Bishop encontrou um grupo de humanos, chamado The Order, que estavam tentando resistir a esses demônios. Essa experiência modificou um pouco Bishop. Ele acreditava em toda a cruzada que fez contra Esperança, mas agora ele precisará refletir se o que fez foi certo.

Enquanto estava com Psylocke na cabeça de Bishop, Tempestade encontrou a memória dele relacionada à tentativa de matar Esperança. Pelo que vimos na história, ela provavelmente destruiu essa memória ou ao menos conseguiu manipulá-la.
Quem também estava mexendo com a cabeça de Bishop era o Urso Espiritual, uma entidade espiritual com poderes psíquicos, que atormentou Dani Moonstar e enfrentou os Novos Mutantes, aparecendo recentemente na X-Force de Kyle & Yost. O Urso existia no século 68 e parece ter sido feito de peão naquela realidade, assim como Bishop foi. Ele também veio para o presente, assim como alguns Revenants, como o White Owl (Coruja Branca) Revenant.

Enquanto isso, temos a história dos três Fantomexes. As edições #7-9 mostrarão o que aconteceu em Paris entre Fantomex e Betsy, ao mesmo tempo em que mostrarão Cluster e Betsy em Madripoor, no presente, indo atrás de Weapon XIII (a persona vilã de Fantomex). Humphries adiantou que o que aconteceu entre Betsy, Fantomex e Cluster está além de um triângulo amoroso convencional.
Sobre Espiral, algumas questões sobre o que aconteceu com ela antes do começo da revista foram trabalhadas na edição #6. Nessa edição, Betsy teve que tomar uma decisão difícil em relação a sua rival, e também soubemos mais qual era a exata missão que Wolverine passou para o Pigmeu. Logan apareceu na história e discutiu com Psylocke mais uma vez.
Parece que os planos para as próximas edições são infindáveis! A edição #7 saiu hoje nos Estados Unidos!

comments powered by Disqus