segunda-feira, 10 de junho de 2013

Já sabemos quem serão os Vilões de Guardiões da Galáxia?

Photobucket

Apesar de não ser uma das franquias mais populares da Marvel, o mistério envolvendo a contratação do elenco do filme Guardiões da Galáxia tem chamado atenção. Dias atrás, Benício Del Toro foi anunciado como ator recém contratado para ser o grande antagonista da equipe nos cinemas. Já a jovem Karen Gillian seria o equivalente na versão feminina o mistério seria... Que personagens eles serão na verdade?

Assim que foi anunciado, Benício foi logo apontando como  o "cara certo" para ser Thanos nos cinemas e isso batia perfeitamente com seu contrato para mais de um filme da Marvel Studios. Todavia, exatamente cinco dias atrás, o site Comic Book Movie apontou que na verdade ele seria um outro - já anunciado inclusive - personagem. Taneleer Tivan é o Coletor, que como já sabemos terá a personagem Carina Walters como sua ajudante, vivido por Ophelia Lovibond. O que mais uma vez confirmaria o plot de Michael Korvac estar sendo usado como comentamos aqui.


Sendo Benício de fato o Coletor, o que significaria implicações diretas com o surgimento de Michael Korvac nas histórias, estaria isso sendo ligado diretamente a uma trama nos Vingadores? E de que forma aconteceria?


Bom, o outro papel misterioso do filme cabe agora a Karen Gillian e eis que mais uma vez o Comic Book Movie sai na frente informa que um jornal escocês soltou a leve bomba de que a atriz seria ninguém menos que Angela, personagem recém inserida na mitologia da Marvel e que em breve será parte da formação dos Guardiões da Galáxia escrito por Neil Gaiman. Nesse caso, estão atribuindo a ela uma função de "uma bela ruiva, muito boa na espada e caçadora de recompensas". O jornal ainda complementa que ela terá que fazer intensas atividades físicas para entrar nas condições físicas ideais para o papel e poder gravar as cenas, boa parte delas com muita ação.

Ainda boatos, esperamos em breve alguma confirmação mais oficial do estúdio.

Além dos dois atores, junta-se ao elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, John C. Reilly, Enzo Cilenti, Lee Pace e Glenn Close. O filme tem roteiro e direção de James Gunn, e sua estreia será no dia 1 de Agosto de 2014 nos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus