terça-feira, 18 de junho de 2013

Sony divulga as datas de estréia de "O Espetacular Homem-Aranha 3"... e 4!


Nos últimos tempos, os grandes estúdios tem seguido uma regra de planejar e executar suas franquias na forma de trilogias, mas a Sony surpreendeu a todos com um inesperado comunicado, onde divulgou as datas de estreia do terceiro e quarto filmes do Homem-Aranha! Confira o comunicado oficial...

"Com a Sony Pictures Entertainment produzindo agora, em Nova York, "O Espetacular Homem-Aranha 2", previsto para ser lançado em 2 de maio de 2014, o estúdio está confirmando seu investimento em mais duas datas de lançamento futuro para uma das franquias de maior sucesso em sua história.
 
Jeff Blake, presidente de marketing e distribuição mundial da Sony Pictures, anuncia que os próximos dois filmes da história de Peter Parker serão lançados em 10 de junho de 2016 e 4 de maio de 2018, respectivamente.
 
O Homem-Aranha é a nossa mais importante, mais bem sucedida e mais amada franquia, por isso estamos muito contentes em fixar nossa meta com estas datas de lançamento ao longo dos próximos cinco anos."


Bom, pelo menos a Sony está pensando a longo prazo e isso pode significar filmes melhores e com tramas mais bem amarradas. Talvez seja por isso que tantos vilões irão aparecer no segundo filme do Aranha, onde a maioria poderia fazer apenas rápidas aparições, já "plantando as sementes" para os próximos filmes. Além disso, com a confirmação de 4 filmes, acho que já podemos ter quase a certeza de que iremos ver o Norman Osborn surgindo aos poucos na trama e a clássica morte da Gwen Stacy. Tempo para isso há de sobra agora...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus