terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma nova casa para o Aranha

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!
Atualizado com novas informações!


Infinity, a nova saga da Marvel promete formar uma novo grupo de super-seres. Alguns dos principais heróis da Casa das Ideias já estão confirmados na equipe. Quem serão os próximos?

Enquanto os Vingadores estão no espaço, quem protegerá a Terra? Luke Cage estará recrutando alguns heróis e o primeiro deles nós já sabemos quem será: Otto Octavius, o Homem-Aranha Superior. Isto mesmo, o "herói" estará em NY durante os eventos de Infinity e lidará com os eventos terrestres do ataque. Mas será que isto significa que ele estará deixando os Vingadores? Vale lembrar que Otto não está tendo lá um bom relacionamento com os Maiores Heróis da Terra.


Usuários do  Marvel App puderam visualizar a seguinte declaração de Tom Brevoort: "O personagem misterioso de hoje é o Homem-Aranha Superior, um tipo muito diferente de Homem-Aranha, do típico herói que conhecemos e amamos. O Doutor Octopus está comandando seu corpo e está usando-o para realizar a sua própria interpretação particular do que é um herói. No decorrer da catástrofe Infinity, ele está na Terra, no centro de Nova Iorque. É a sua cidade. Ele a equipou com câmeras-aranha. robôs-aranha e servos-aranha, e não há maneira de alguém atacar seu território sem a sua intervenção."

Bom, ainda faltam mais 4 membros para serem revelados. Confesso que agora até estou um pouco em dúvida quanto aos próximos. Mas mantenho a fé de que teremos Punho de Ferro e Jessica Jones nessa equipe.

Atualização:

Vazou na internet agora a pouco um vídeo onde o editor Tom Breevort apresenta os outros dois heróis que entrarão para o grupo.

O terceiro membro é Adam, o Blue Marvel e a quarta integrante é a Mulher-Hulk (acertei um palpite \Ô/ ). Para quem não conhece, Adam é um super herói inserido na continuidade da Marvel por retcon (ao melhor estilo Sentinela e Jessica Jones) e possui um nível de poder comparável ao do Sentinela. Já a Mulher-Hulk, é figura popular entre os leitores e atualmente encontra-se na FF. Veja o vídeo onde Breevort os revela:





Fim da Atualização.

Amanhã, um novo teaser deverá ser revelado com o terceiro membro. Aguarde.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus