Em entrevista ao site Arabic Marvel, traduzida para o inglês pelo The Cosmic Circus, o diretor e produtor executivo de Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, confirmou que apenas seis episódios do programa foram prometidos desde o início do desenvolvimento. Mas ainda acredita que a Marvel terá interesse em fazer mais com a boa receptividade da série em sua primeira temporada.
Diab explicou que a decisão de garantir seis episódios de Cavaleiro da Lua veio da Marvel, e não dele mesmo, dizendo que "a Marvel determinou isso desde o primeiro dia". Ele acrescentou que "Loki é a única série que eles disseram que será dividida em duas partes desde o primeiro dia:"
“A Marvel determinou isso desde o primeiro dia. Os projetos de séries da Marvel são todos de seis episódios, exceto projetos especiais como ‘WandaVision’. O formato usual é de seis episódios. 'Loki' é a única série que eles disseram que será dividida em duas partes desde o primeiro dia."
Diab continuou, dizendo que a Marvel é única porque o futuro de um programa não é determinado pelo sucesso desse programa. Como ele disse, a prioridade do estúdio é seguir o plano em maior escala que é montado pelos grandes executivos:
"O caminho da Marvel não é o habitual: se o projeto for bem-sucedido, digo: vamos renová-lo para uma segunda temporada. É o plano deles, bem-sucedido ou não, eles têm um plano."
Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.
Coveiro