Apesar de sempre ter filmes considerados sucessos e estar no top 10 todos os anos, muitos fãs atribuem que a fase da Marvel Studios da era pós-ultimato estão em baixa. Em entrevista à Blavity TV, o Presidente da Marvel Studios foi questionado se tivesse a oportunidade como teve o Deadpool de reescrever o passado mudando um momento no tempo (como mostrado na cena pós-crédito de Deadpool 2), o que ele faria.
Feige levou algum tempo para pensar sobre a questão e parece que ele estava hesitando em responder, mas finalmente revelou: “De pequenas maneiras, há muitas coisas”, começou o prolífico produtor do Marvel Studios. "Você não pode terminar um projeto e depois olhar para ele novamente e não ver muitas pequenas coisas que você teria feito de forma diferente".
"No geral, tivemos muita sorte. Tenho muito orgulho de quase todos os projetos que fizemos e todas as decisões que tomamos, acho que não fomos tímidos em dizer que pós-Ultimato, com o Disney+, houve tantas coisas novas que trouxemos [para a plataforma] em nosso entusiasmo para dar vida a novos personagens."
Feige então faz uma pequena pausa e muda sua linha de pensamento ao perceber que seu comentário pode estar se inclinando muito para o lado negativo e comenta: “Acho que tudo teve seu valor, mas agora estamos vendo como podemos manter esse entusiasmo e esse entusiasmo” para alguns projetos por ano."
Claramente, Feige acha que a Marvel Studios produziu muito, muito cedo, quando se tratou dos lançamentos da Disney+, provavelmente. Mas isso levanta a interessante questão de: se a Marvel realmente tivesse feito tudo de novo, quais programas do Disney + não teriam sido feitos? Ou teriam sido feitos mais espaçados de um modo diferente?
Coveiro