quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Shawn Levy e Ryan Reynolds discutem o luto desta versão do Logan mostrada de Deadpool & Wolverine


O diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy, revelou por que eles não mostraram algumas das principais cenas de morte de personagens da Marvel durante o filme. O Collider falou com o cineasta e Ryan Reynolds sobre seu atual sucesso de bilheteria. Muitos fãs assistiram a Deadpool & Wolverine esperando que os X-Men encontrassem seu fim sombrio mais uma vez em live action. E embora seu destino no universo dos Wolverines seja sugerido com lápides, não vemos realmente os mutantes sendo exterminados. Levy explicou que filmar o massacre foi discutido. Mas ele e Reynolds concordaram que focar nisso tiraria o público da história de Deadpool e Wolverine.


"Sim, nós conversamos sobre isso. Acabamos fazendo isso com uma paisagem sonora e com design de som. Nós conversamos sobre isso", revelou Levy. "Mas, no final das contas, parecia que os detalhes das mortes desses personagens não importam para essa história tanto quanto a maneira como eles assombram Logan. E então escolhemos manter o foco nele."

"É um pouco mais assustador o que você não vê do que o que você vê", Reynolds refletiu. "Não sei, talvez eu esteja errado, Shawn. E eu senti que isso tornaria tudo mais barato se você estivesse vendo, sabe, todas essas pessoas, essas crianças, esses adultos. A maior vitória, eu acho, para nós com o personagem Wolverine foram duas coisas. Primeira coisa, eu sei que todo mundo ama o traje. Agora, eu amo que nós meio que usamos o traje como um fardo, como uma espécie de penitência que ele está usando essa coisa que é como uma punição que cobre esse corpo."

O ator de Deadpool continuou, "Eu acho que há algo realmente poderoso nisso. A maneira como alguém chora de preto. Essa é uma expressão de luto e tristeza. Então, para ele ter isso para nós foi uma grande vitória. Essa foi provavelmente a primeira coisa que dissemos a Hugh, depois que ele nos disse que estava dentro. 'Você tem que usar esse traje, certo?' E ele estava dentro imediatamente."

"Mas, então o outro estava realmente coçando aquela coceira do Wolverine. Sim, a ideia de que a fúria berserker toma conta", argumentou Reynolds. "Ele mata, e até certo ponto ele pode ser indiscriminado sobre essa matança. E essa é uma grande parte da vergonha que lentamente desvendamos através de Cassandra Nova, que está vagando em sua cabeça."
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.

Coveiro

comments powered by Disqus