quinta-feira, 20 de novembro de 2008

First Avenger: Captain America, na Caça por Roteiristas


First Avenger: Captain America

Depois de noticiarmos a escolha do diretor de First Avenger: Captain America, longa metragem que pretende contar a origem e aventuras do Capitão América na Segunda Guerra Mundial, cuja previsão de lançamento é quase simultânea à do filme dos Vingadores, a procura por roteiristas parece se aproximar do final. Os nomes mais cotados são da dula Christopher Markus e Stephen McFeely.

Markus e McFeely roteirizaram a adaptação do romance "As Crônicas de Nárnia", tanto no primeiro ("O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa") e o segundo ("O Príncipe Cáspio"). Além disso, foram responsáveis pelo roteiro de "A Vida e Morte de Peter Sellers", produção do canal a cabo HBO, estrelada por Geoffrey Rush, que conta a história do comediante, famoso principalmente por encarnar o Inspetor Clouseau, d'A Pantera Cor-de-Rosa.

First Avenger: Captain America

O filme, que tem estréia prevista para maio de 2011, faz parte do grande projeto da Marvel em "preparar terreno" para o filme dos Vingadores, e já conta com a direção de Joe Johnston e está sendo produzido por Kevin Feige, da Marvel Studios. Assim que a participação da dupla de roteiristas for confirmada, noticiaremos aqui no site.


« Jøåø »

comments powered by Disqus