segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Recrutando o Diretor de Capitão América

Já temos um nome para dirigir o Sentinela da Liberdade nos cinemas. Joe Johnston, responsável pela direção dos filmes Jurassic Park III e Hidalgo, assinou recentemente um contrato com a Marvel para tomar a batuta de First Avenger: Captain America, que tem estréia prevista para 2011, juntamente com o filme dos Vingadores.

Capitão America

A Notícia foi dada pelo Hollywood Reporter. Não há ainda roteiristas contratados, mas o estúdio da Marvel espera ter um nome certo em alguns dias. O produtor Kevin Feige comentou um pouco sobre a escolha de Johnston:

"Esse é o cara que desenhou os veículos de 'Star Wars', que fez o roteiro das cenas de ação de 'Caçadores da Arca Perdida', 'Rocketeer', 'O Céu de Outubro', até 'O Lobisomem'. Você pode ver pedaços de seus filmes e saber como ele lidaria com o do Capitão."

Já foi informado anteriormente que o filme será passado praticamente todo durante o período da Segunda Guerra Mundial. Não sabemos, no entanto, se ainda neste longa teremos o personagem sendo descoberto congelado após anos perdido no mares do Ártico, como ocorreu nas primeiras edições dos Vingadores.


Coveiro

comments powered by Disqus