terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vote em Robert Downey Jr


Homem de Ferro Premiado

Sabemos bem que as eleições nos EUA já terminaram, com a vitória do candidato democrata Barack Obama, como foi noticiado massivamente nos últimos dias. Porém, um processo eleitoral ainda está correndo, e um de seus candidatos é o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.

E o candidato é forte. Downey Jr recebeu o prêmio de "Entertainer of The Year 2008", algo como entretenedor (a palavra existe, eu pesquisei) do ano, por uma importante revista americana da área de... entretenimento (!!), a Entertainment Weekly, na sua edição mais recente. Depois de repetir essa palavra (entretenimento, de novo!) até ela perder o sentido, vale ressaltar que o ator que encarnou o Homem de Ferro nos cinemas no ano de 2008 teve seu trabalho muito exaltado, especialmente pela sua volta como protagonista de um filme de grande sucesso como Iron Man. Desbancou, nada mais, nada menos, pessoas como a comediante Tina Fey, a rede de relacionamentos Facebook, o grupo de rock-pop Coldplay, o longa-metragem Wall-E, a equipe e elenco de The Dark Knight, e até mesmo o nadador, recordista de medalhas em Pequim, Michael Phelps!

Homem de Ferro Premiado

Porém, esse artigo é principalmente sobre o que Homem de Ferro ainda pode ganhar. A eleição de que falo é a do People's Choice Awards, premiação norte-americana em que quem escolhe os vencedores são os eleitores virtuais, que chega a sua 35ª edição. Entrando na página www.pcavote.com, existem diversas categorias em que você pode dar uma força para o longa metragem mais bem sucedido da Marvel. É só clicar em "vote now", digitar o código alfa-numérico e clicar submit.

Homem de Ferro Premiado

Iron Man, do diretor John Favreau, concorre na categoria de "filme favorito" (Favorite Movie) e "filme de ação favorito" (Favorite Action Movie). Já Robert Downey Jr concorre em três categorias. "Ator favorito de cinema" (Favorite Male Movie Star), "ator favorito de ação" (Favorite Male Action Star) e "superherói favorito" (Favorite Superhero). Você pode votar uma vez a cada 24 horas. Então, "dedos à obra" para prestigiar ainda mais o excelente "Homem de Ferro".

Homem de Ferro Premiado

Robert Downey Jr, que estrelará Iron Man 2 em 2010, pode sair como um dos mais prestigiados atores desse ano no próximo People's Choice Awards, e você pode ajudá-lo. Quando os resultados forem divulgados, traremos a notícia para cá.


« Jøåø »

comments powered by Disqus