terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AC/DC na trilha sonora de Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2 e AC/DC

Em uma colaboração única entre os Estúdios marvel e a Columbia Records, a música da banda australiana AC/DC fará parte da trilha sonora de Homem de Ferro 2, repetindo a parceria de sucesso do primeiro filme. Mas não é só isso.

Além da presença na trilha, a Columbia lançará o álbum "AC/DC: Iron Man 2" no dia 19 de abril de 2010. O álbum consistirá em uma coletânea de 15 canções clássicas do grupo, selecionadas dentre seus dez álbuns de estúdio, o que cobre o período de 1976 a 2008. O álbum saíra em CD, em uma versão de luxo com DVD e até em vinil!

Homem de Ferro 2 e AC/DC

O primeiro vídeo de divulgação de "AC/DC: Iron Man 2" terá a canção "Shoot To Thrill" (originalmente gravada no imortal álbum Back in Black), e foi filmando em dezembro de 2009 em um show da banda em Buenos Aires, durante a aclamada Black Ice World Tour. O clipe também terá cenas de Homem de Ferro 2, claro, e pode ser assistido em ACDC.com. Na verdade, tentei assistir e não consegui, pois o vídeo não está disponível para o Brasil ainda. Mas aqui vai uma versão encontrada no santo youtube.

Homem de Ferro 2 e AC/DC

O co-presidente da Columbia Records - Steve Barnett - exaltou a visão e paixão do diretor Jon Favreau pelo AC/DC como algo que casa perfeitamente com os filmes do Homem de Ferro, por sua energia e sua empolgação semelhantes.

Executivo dos Estúdios Marvel, Tim Connors ressalta que a música é algo que integra a experiência cinematográfica de Tony Stark e do Homem de Ferro no cinema, deixando-o feliz com a parceria.

Confira o tracklist de "AC/DC: Iron Man 2"

01. Shoot to Thrill
02. Rock 'N' Roll Damnation
03. Guns for Hire
04. Cold Hearted Man
05. Back in Black
06. Thunderstruck
07. If You Want Blood (You've Got It)
08. Evil Walks
09. T.N.T.
10. Hell Ain't a Bad Place to Be
11. Have a Drink on Me
12. The Razor's Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway to Hell

Homem de Ferro 2 estreia oficialmente nos EUA no dia 7 de maio, mas pode começar a estrear ao redor do mundo a partir de 28 de abril (quem sabe não ganhamos um adiantamento de presente?).


João

PS.: Agradecimentos ao Flávio, membro de nossa comunidade no orkut, pelo link do vídeo no youtube.

comments powered by Disqus