terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O que Homem de Ferro e Thor têm em comum?


Thor & Homem de Ferro nos cinemas

Claro que são várias coisas, a começar por serem dois dos principais heróis da Marvel. Mas a pergunta que dá título a esse artigo se refere aos seus filmes, Homem de Ferro 2 e Thor. Do que estou falando? De mais uma ligação entre as duas produções que foi anunciada.

Todo mundo ficou feliz quando, ao final de Homem de Ferro, Nick Fury (Samuel L. Jackson) apareceu para bater um papinho com Tony Stark (Robert Downey Jr.) sobre um projeto envolvendo o nome "Vingadores". Da mesma forma que a aparição do mesmo Tony Stark em um bar, conversando com um arrasado General Thaddeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), ao final do Incrível Hulk. E muitos se perguntaram se haveria mais desses "crossovers" nos próximos filmes da Marvel.

Bem, com a renovação do contrato de Samuel L. Jackson ele acabou escalado para todo e qualquer filme da Marvel Studios, garantindo a presença de Nick Fury em todos eles. Porém, ele não é o único que aparecerá em mais de uma produção.

Thor & Homem de Ferro nos cinemas

Clark Gregg, o agente Coulson da SHIELD, que já apareceu em Homem de Ferro, e está escalado para a sua sequência, também participará de Thor. Tudo isso só esquenta o clima para o prometido filme dos Vingadores, que, pouco a pouco, vem sendo construído nos filmes da Marvel Studios, gerando uma verdadeira cronologia cinematográfica entre as produções.

Thor & Homem de Ferro nos cinemas

Homem de Ferro 2 chega aos cinemas em 7 de maio de 2010, e Thor, cujas gravações apenas começaram, está previsto para 6 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus