sábado, 5 de junho de 2010

Homem de Ferro vai às compras


Homem de Ferro/Vingadores no cinema

Não, não é uma notícia inútil estilo "ego" ("fulaninho é visto tomando sorvete de jaca falando ao celular"). Robert Downey Jr. deu aos funcionários e clientes fortuitos de uma comicshop um dia de que dificilmente esquecerão. Principal estrela dos filmes do Homem de Ferro, o ator foi visto comprando HQs na última quarta-feira, 2 de junho, em plena Hollywood.

O legal dessa informação é saber no que consistiu sua compra. Downey Jr. adquiriu revistas do Homem de Ferro e dos Vingadores, o que demonstra que vem fazendo seu "dever de casa" e aprendendo mais sobre o universo no qual já está completamente imerso. Confira abaixo as imagens:

Homem de Ferro/Vingadores no cinema Homem de Ferro/Vingadores no cinema Homem de Ferro/Vingadores no cinema
Homem de Ferro/Vingadores no cinema Homem de Ferro/Vingadores no cinema Homem de Ferro/Vingadores no cinema
Dê um clique sobre as imagens para ampliá-las.

Vocês podem notar que não estamos falando de publicações recentes, mas coisas mais antigas e manuais, lembrando que Downey Jr. começa a gravar o filme dos Vingadores depois de terminar as gravações de Sherlock Holmes 2.

Uma coisa me chamou a atenção: parece que ele ainda não saiu muito do personagem. De qualquer forma, mais tarde poderemos ver se a leitura deu algum resultado.

Se você quiser ver mais imagens da inusitada visita, confira no Just Jared.


João

comments powered by Disqus