sexta-feira, 11 de março de 2011

Um novo Motion Comic da Marvel com Thor e Loki

Thor e Loki

Para surpresa de muita gente, a Marvel mais uma vez traz de volta sua fórmula de animar quadrinhos chamada Motion Comics (um estilo mais aprimorado dos desenhos desanimados que assistiamos antigamente). Os destaques dessa vez são Thor e Loki, em uma história em quatro partes chamda Thor and Loki: Blood Brothers.

A animação é baseada numa HQ desenhada por Esad Ribic e escrita por Robert Rodi, chamada Loki. Para quem não leu o material, é uma leitura que eu recomendo em alto grau. Por sinal, saiu faz alguns poucos anos uma versão capa dura com acabamento de luxo pela panini.

Thor e Loki


Segundo o produtor Ruwan Jayatilleke, foi uma experiência enriquecedora. Nesta adaptação se juntaram os estúdios Magnetic Dreams, Edge Studio, Underground Music, e NYAV! Serão quatro partes lançadas todas as quartas feiras a partir do dia 6. Um trailer da produção você confere a seguir:
.

.
Cada episódio custará a bagatela de 2,99 dólares e podem ser conferidos em iTunes, Xbox LIVE e PlayStation Network. Para quem tem acesso, acho que vale a pena!

Coveiro

comments powered by Disqus