terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cinco coisas a apontar sobre o trailer dos Vingadores

Avengers

Você que ficou completamente empolgado assim como eu, deve ter delirado com o trailer e revisto pelo menos umas 10 vezes, não é? Bom, passada toda euforia, algumas coisas se fazem necessárias para ser apontar desde já. E aqui vão elas:

1) Capitão América usa arma de Fogo
Isso já está sendo discutindo e rediscutindo em forúns, redes sociais e nos nossos comentários. Enquanto que uns acham um absurdo, outros se exaltaram. Provavelmente, assumindo uma versão cada vez mais "ultimate", o Capitão América já vem pondo as mãos em armas de fogo desde o filme. Outro detalhe a se notar aqui é que por mais que ele seja bom no escudo, tem horas que pra deter uma "ameaça que um só não conseguiria vencer"

Avengers

2)Homem de Ferro usando a mesma armadura?
Bom o trailer até agora indica isso. E isso contradiz um pouco o que se esperava mediante os posters que vimos. Se a idéia foi manter uma continuidade, tenho que dar a mão a palmatória que foi bem sacado já que o filme não deve se passar tão depois dos últimos do Homem de Ferro. Mas não seria de se esperar mais um novo modelo para aumentar a venda de bonecos? Vamos aguardar pra ver...

Avengers

3) Mudanças no visual do Thor!
Isso muita gente já havia notado. Durante o trailer fica nítido que temos pelo menos dois visuais, o que levantou a questão se estamos com um... skrull envolvido ali. Essa teoria só aumenta com a briga entre o Thor e o Capitão, até então injustificada. Além disso tudo, o Comic Book Movie notou que teve mudanças no Mjolnir, com um cabo maior. Eu sinceramente não percebi. E vocês?

Avengers

4)A ameaça do Loki.
Muita gente estava cismada com o tal bastão com o objeto brilhante preso na ponta. Seria ele uma das jóias do Infinito? Afinal, porque temos aquela manopla exposta na San Diego Comic Con no ano passado? Bom, outros acham que o objeto brilhante seja o cubo cósmico, o que ligaria o artefato com os demais filmes da franquia. O que vocês acham? Ah, e pelo visto os heróis conseguem por a mão no misterioso objeto, como mostra o trailer. Será que por essa foto vocês conseguem desvendar?

Avengers

5) A base dos Vingadores
Essa é legal! Tinha que ter olhos atentos! Então, temos a aparição do Quinjet, mas não só isso. Se prestarem bem atenção, verão que temos a Torre Stark bem ali ao fundo, provavelmente o local de pouso da nave dos Vingadores. E isso indicaria que no futuro a sede dos Maiores Heróis da Terra seja na Torre Stark?!

Avengers

De fato, tem que ampliar pra ver!

Vocês já tinham notado tudo isso? Não!? Bom, mas uma coisa eu sei. Na cena abaixo todo mundo não piscou um milissegundo, né?

Meu Gizuz

Coveiro

comments powered by Disqus