terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais Um Personagem Ganha Sua Versão Max

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O Universo Marvel MAX não tem sido explorado como era antes. Praticamente, apenas o Justiceiro tem sido o personagem mais recorrente desse universo, tanto que acabou se tornando símbolo do selo. No entanto, de tempos em tempos, a Marvel anuncia algumas novidades interessantes.



Photobucket




Bom, recentemente o mercenário tagarela ganhou uma série pelo selo. Agora, um outro personagem, com grande destaque entre os personagens mutantes irá ganhar uma série. Sim, pelas imagens, já podemos adivinhar quem vai ser: Wolverine.


Em entrevista ao IGN, Jason Starr, escritor da nova revista do Justiceiro Max (The Untold Tales of Punisher Max) comentou um pouco sobre a transposição do canadense para um universo MAX. Comentou também um pouco do cenário da trama, que passará no Japão, com um novo olhar para origem do personagem. A previsão é que a série estreie em outubro desse ano. A imagem abaixo é do primeiro número, cujo capista é ninguém menos que Jock, famoso por seu trabalho em Escalpo, série publicada pela Vertigo.


Photobucket




Para os fãs do Carcaju (como eu), parece ser uma boa pedida. Esperamos que a história não seja apenas violenta, já que, normalmente, as histórias que envolvem o personagem já são naturalmente violentas.

Rafael Felga

comments powered by Disqus