terça-feira, 31 de julho de 2012

Nova dupla criativa para o Thor

* Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


Matt Fraction vinha escrevendo a revista do Deus do Trovão com um rodízio não regular de desenhistas. Após Coipel e Ferry, alguns outros desenhistas passaram pela revista. Mas agora, uma nova dupla criativa definitiva vai assumir a revista, e promete chacoalhar as coisas.

Jason Aaron (Wolverine e os X-Men e O Incrível Hulk) e Esad Ribic (X-Force e Supremos) vão assumir a revista do Thor. No teaser abaixo, que segue o mesmo modelo da versão do Homem de Ferro, divulgada ontem, apresenta o nome do escritor e desenhista, além da palavra "Digno", que é uma referência ao Odinson. Confira o teaser abaixo:


Outras equipes criativas já divulgadas são Kieron Gillen e Greg Land em Invencível Homem de FerroBrian Michael Bendis e Stuart Immonen em All New X-Men, Rick Remender e John Cassaday em Uncanny Avengers, Jonathan Hickman e Jerome Opeña em AvengersHickman também escreverá New Avengers, mas sem desenhista oficializado. Especula-se também, que amanhã Mark Waid será anunciado como escritor do Hulk, mas ainda não é oficial. Todas essas mudanças fazem parte da iniciativa chamada Marvel Now!. Que será um relaunch nas principais revistas da editora.

Kinhu Heck

comments powered by Disqus