segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais imagens de divulgação de Wolverine: Imortal e do set de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


Os filmes mutantes tiveram mais novidades nesse início de semana, como a capa da Empire Magazine dedicada ao filme de Wolverine, uma entrevista com Hugh Jackman e imagens de Peter Dinklage no set da nova película dos X-Men. Veja as imagens!

Começando pela capa da Empire Magazine, há duas versões de uma mesma imagem - a segunda, capa exclusiva de colecionador:



Hugh Jackman falou à rádio SiriusXM  que o filme será um pouco mais sombrio que o resto da franquia mutante. Em entrevistado ao CBM, Jackman contou que Wolverine está interessado na mortalidade, porque é complicado querer ser imortal se sua vida é cheia de dor e arrependimento. O ator falou que está muito animado com o filme e é muito chocante pensar que está fazendo o personagem há mais de 12 anos. Ele não quis revelar muito sobre quão grande será a participante de Jean Grey no filme, para além do que foi mostrado no trailer. Para acompanhar o batepapo na SiriusXM, veja o vídeo abaixo:




As imagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido são ainda melhores. Peter Dinklage aparece não apenas de bigode, como já havíamos mostrado antes, mas de jaleco e com roupas no estilo anos 1970 (um dos tempos em que se passa o filme), o que nos leva a crer mais fortemente que ele será Bolívar Trask, responsável pela criação dos Sentinelas:



Gostaram das imagens? Estão mais convictos de que essa é uma versão de Trask?

comments powered by Disqus