terça-feira, 25 de junho de 2013

Víbora em destaque e mais posters de Wolverine: Imortal

Logan

Pode não parecer, mas estamos a quase um mês do lançamento do filme Wolverine: Imortal no Brasil e naturalmente já vamos começar a aumentar aqui a quantidade de informações do filme. Hoje, particularmente, o foco está principalmente numa das beldades do filme, Svetlana Khodchenkova , que viverá a Víbora na película. Além de muitas fotos dela, confira novos posters também:

Logan

Logan

Logan

Logan

Logan

Logan Logan

Logan

Além dessas belas imagens de Svetlana Khodchenkova, segue agora posters rústicos focados nos personagens Shingen, Mariko, Harada e Jean Grey:

Logan

Logan

Logan

 photo JeanGreyThewolverineposter.jpg

Outra informação digna de nota desta postagem é que segundo o próprio diretor do filme em entrevista ao site SFX, Wolverine: Imortal é um filme que conta uma história dentro dele mesmo e não haverá aparente ligação direta com o vindouro Dias de um Futuro Esquecido. Muita gente acreditava que, principalmente depois da cena envolvendo Jean Grey nos trailers, o filme teria alguma ligação com o futuro universo expandido prometido pela FOX. Todavia, isso deve ficar a cargo de Bryan Singer para entrelaçar tudo até agora.

Wolverine: Imortal chega ao Brasil dia 26 de Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus