sábado, 18 de abril de 2015

Qual herói da Marvel ganhará uma nova série de TV?



Todos devem se lembrar que no começo da semana noticiamos aqui que a ABC, juntamente com a Marvel, está desenvolvendo uma nova série de TV derivada de "Agentes da S.H.I.E.L.D. e agora mais uma informação surgiu a respeito do assunto. Segundo a Entertainment Weekly, o roteirista e produtor John Ridley, que ganhou o Oscar por "12 Anos de Escravidão", está desenvolvendo uma nova série de TV para a Marvel.

Ainda segundo a Entertainment Weekly, a nova série vai "reinventar" um super-herói já existente da Marvel e será exibida pela ABC. Nenhuma das partes envolvidas ainda se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que John Ridley atualmente já trabalha para a ABC, onde produz a série "American Crime".


Levando-se em conta que a nova série será derivada de "Agentes da S.H.I.E.L.D.", as apostas mais óbvias são em Deathlok, Harpia ou Skye como protagonistas. Eu apostaria numa série da Skye, mostrando todo o desenvolvimento de seus superpoderes até assumir a identidade de Tremor, onde de quebra ainda poderia aprofundar as questões envolvendo os Inumanos...

E você, em qual personagem aposta para protagonizar a nova série da Marvel?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus