quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nova edição única da revista solo do Mestre do Kung Fu feita por quem entende de Artes Marciais

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



Depois de estrear como escritor de quadrinhos na revista mensal do Drax (que ainda é publicada aqui no Brasil em Guardiões da Galáxia), o lutador de WWE CM Punk cuidará da edição única do Mestre do Kung Fu que sai em Novembro nos EUA. E ele estará escrevendo essa edição junto com o artista Dalibor Talajic, que conversou com o site Syfy sobre o que eles pretendem entregar e até confessou que ele mesmo já foi um praticante de artes marciais.



"Eu cresci lendo Shang Chi. Sou um grande fã de Bruce Lee, então naturalmente eu adoro Shang Chi também. Eu amei tanto o material escrito por [Paul] Gulacy quanto o de [Mike] Zeck. Gulacy tratou Shang Chi como uma revista noir, enquanto que Zeck fez dela cheia de lutas impressionantes. Estou realizei meu sonho dois anos atrás quando fiz a minissérie do Mestre do Kung Fu com Haden Blackman. O editor deste projeto, Kathleen Wisnecky, me conhece desde aquele tempo, então espero que ela tenha se agradado do que fiz e que por isso tenha me chamado de novo". falou Dalibor Talajic

"Eu era um treinador de Kung Fu. Então se tiver cenas de luas, espere que sejam bem realistas de um modo bem persuasivo e não apenas chutes giratórios. Se você der uma espiada nas revistas que eu trabalhei, sempre procuro fazer minhas cenas de ação fluidas e fortes. E já que estamos falando de Shang Chi, ele é um dos grandes lutadores que existe. Então, sim, espere algo bem espetacular" disse.

A capa da edição foi feita por Mike Mayhew.

Coveiro

comments powered by Disqus