domingo, 3 de setembro de 2017

Confira como foi o desempenho da estreia de Inumanos neste final de semana

Para todos os efeitos de análises, Inumanos é um produto bem diferenciado. Patrocinado e feito em cameras IMAX, teve lançamento exclusivo no mundo todo este final de semana só para as salas da rede. No Brasil, pra se ter ideia, foram menos de 13 cinemas em todo território. E eis que finalmente os analistas revelam o quão rendeu o produto:


Segundo o Box Office, Inumanos arrecadou neste final de semana 1,5 milhões de dólares nos EUA e mais 1,1 milhões no resto do mundo, totalizando 2,6 milhões. De fato, é difícil comparar esse produto com outros para avaliar seu desempenho. Contudo, algo similar aconteceu em 2015 com o lançamento do episódio duplo de Game of Thrones em IMAX nos EUA. Em sua estreia, ele teve 1,464 milhões (e na semana em que ficou em cartaz rendeu um total de 1,896 milhões). Vendo por esse lado, apesar das critícas, não foi um desastre total assim.

O filme deve poderá ficar em cartaz até o dia 28 de Setembro (ficará a cargo de cada cinema definir sua programação agora). Depois disso, as pessoas poderão ver a estreia do episódio (com cenas extras) na TV. E para quem quiser acompanhar nossa crítica do lançamento deste final de semana, espia aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus