A segunda temporada de Loki está chegando, dando continuidade à grande narrativa do Universo Cinematográfico Marvel de uma forma importante. Além de novas histórias para Loki (Tom Hiddleston) e companhia, o show apresentará o Victor Timely (Jonathan Majors), outra variante de Kang, o Conquistador. Só que Majors esteve nas manchetes nos últimos meses depois de ser preso e acusado de agressão e assédio em relação a uma suposta violência doméstica, mas de acordo com o produtor de Loki, Kevin Wright, a situação da vida real do ator não afetou o papel do ator na 2ª temporada – em parte por causa de como os novos episódios foram filmados.
“Não”, disse Wright recentemente à Variety, quando questionado se a prisão de Majors mudou a segunda temporada. “Esta é talvez – não talvez – esta seja a primeira série da Marvel a nunca ter nenhuma filmagem adicional. Nós começamos a gravar com uma ideia muito especial do que queríamos fazer. Fomos lá com uma ideia muito específica do que queríamos que fosse e encontramos uma maneira de contá-lo naquele período de produção. É basicamente o que está na tela no Disney +".
Quando questionado se houve alguma discussão sobre a mudança da 2ª temporada após as alegações de Majors, Wright confirmou que não era o caso.
“Não”, acrescentou Wright. "E isso veio principalmente de - eu sei tanto quanto você no momento. Parecia precipitado fazer qualquer coisa sem saber como tudo isso se desenrolaria."
Foi confirmado que a altercação entre Majors e a mulher não identificada levou à sua hospitalização, com um porta-voz do NYPD revelando que ela “sustentou ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi removida para um hospital local em condições estáveis”. Desde então, Majors foi acusado de agressão em terceiro grau, três acusações de tentativa de agressão em terceiro grau, uma acusação de assédio agravado em segundo grau e uma acusação de assédio em segundo grau. De acordo com relatórios de abril, várias supostas vítimas de abuso se apresentaram para cooperar com o gabinete do procurador distrital de Manhattan. A defesa de Majors sustenta o contrário e o julgamento do ator foi remarcado para 25 de outubro.
Loki é estrelada por Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku, Eugene Cordero, Rafael Casal, Tara Strong, Kate Dickie, Liz Carr, Neil Ellice, com Jonathan Majors, Ke Huy Quan e Owen Wilson. Justin Benson e Aaron Moorhead, Dan Deleeuw e Kasra Farahani dirigirão todos os seis episódios. O redator principal é Eric Martin.
Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D'Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Kevin R. Wright, Tom Hiddleston, Justin Benson e Aaron Moorhead, Eric Martin e Michael Waldron são os produtores executivos, com Trevor Waterson atuando como co-produtor executivo .
A segunda temporada de Loki começa a ser transmitida em 5 de outubro, exclusivamente no Disney+.
Coveiro