A Marvel Studios levou Capitão América: Admirável Mundo Novo para a San Diego Comic-Con no final de Julho e, assim que o painel chamativo do Hall H terminou, o elenco se sentou com a Entertainment Weekly para discutir o lugar do filme no UCM. O protagonista Anthony Mackie está muito empolgado com o que virá e deu entender que esse filme tecerá o tom das histórias desta nova fase daqui pra frente:
"Admirável Mundo Novo é um ótimo título para este filme" disse Anthony Mackie. "É um novo começo e é uma base sobre a qual a Marvel construirá o universo agora. Não apenas este personagem, mas todos os personagens que o cercam são novos blocos de construção para utilizarmos para seguir em frente pelo universo e para o futuro."
A insinuação parece ser que o próximo filme do Capitão América dará o tom para o restante da Saga do Multiverso. Esta notícia talvez não deva ser uma surpresa depois que Kevin Feige fez questão de confirmar que Sam Wilson retornará nos próximos filmes dos Vingadores durante o painel.
E se você pensou que o Hulk Vermelho seria o único Hulk a aparecer em Capitão América: Admirável Mundo Novo, pense novamente. Na entrevista com a Entertainment Weekly na SDCC, o astro Anthony Mackie revelou que o filme contará com vários Hulks.
"Os eventos do Hulk e seu filme não dizem respeito a este filme", começou Mackie. Ele acrescentou: "E quando ele aparece, não o Hulk Vermelho, o outro Hulk - há vários Hulks..."
Neste ponto, Harrison Ford dá um tapinha em Mackie, aparentemente como se estivesse surpreso ao saber dessa informação (ou possivelmente até para impedir Mackie de dizer mais), mas Mackie continua, afirmando: "Mas há apenas um Hulk Vermelho, há apenas um."
"Quando ele aparece, seu mundo, seu universo, sua história - é completamente separado da maneira como o utilizamos em nossa história."
Sobre manter o segredo do Hulk Vermelho até hoje, Harrison Ford disse: "Eu sabia, e pensei que era um segredo espetacular para guardar. Infelizmente, o segredo foi revelado. Eu tinha visto outros atores no universo Marvel - atores muito respeitados, realmente bons - se divertindo muito. E eu disse, 'Eu quero um pouco disso. E eu consegui um pouco.'"
Lendo nas entrelinhas, parece que o "ele" a que Mackie está se referindo acima parece ser Bruce Banner/Hulk de Mark Ruffalo. No entanto, a maneira como Mackie enfatiza o fato de que há mais de um Hulk no filme nos leva a acreditar que pode haver ainda mais monstros com poderes Gamma prontos para aparecer. O filme dá entender que temos por aí uma nova corrida por super-soldados, mas dessa vez turbinados com radição gama.
Liv Tyler está confirmada para aparecer como Betty Ross, o que significa que há a possibilidade de que até ela possa virar uma Mulher-Hulk também. E a Marvel Studios já apresentou aos fãs a Mulher-Hulk de Tatiana Maslany na série Disney+ lançada anteriormente. A série Disney+ também apresentou aos espectadores o filho do Hulk, Skaar, interpretado por Wil Deusner. Tudo é possível de acontecer. Além disso, o Líder de Tim Blake Nelson está fora dos holofotes há muito tempo, quem sabe o que ele tem feito depois dos eventos de O Incrível Hulk? Talvez ele esteja brincando de cientista louco, criando outros monstros de radiação Gamma?
Coveiro