quinta-feira, 12 de julho de 2012

Atores já começam a falar sobre Thor 2

Thor

As filmagens de Thor 2 ainda não começaram, mas a pré-produção já está a todo vapor. Pra começar, Anthony Hopkins acaba de falar sobre um encontro inusitado de Odin com certo personagem. E já temos ator para viver Fandral mais uma vez.

Segundo o site Comic Book Resources, a última edição da revista Total Film traz em meio ao depoimento de Anthony Hopkins uma declaração do ator sobre suas expectativas sobre o filme. Ao que parece, apesar de ainda não ter o script em mãos, é de se esperar que ele e Natalie Portman atuem juntos em cena desta vez. Será?

Fora isso, informamos anteriormente que o ator Josh Dallas não poderia estar mais no papel de Fandral no filme. Quem assume seu lugar, como era já cotado, é Zachary Levi. O ator confirmou isto no programa The Tonight Show with Jay Leno, que você pode conferir na integra aqui.

Thor

Outro já confirmado de voltar é Stellan Skarsgård, que já falou que estará no filme, mas sem idéia de quão grande será seu papel desta vez. Já o ator Mads Mikkelsen, cogitado para ser o vilão em Thor 2, revelou que não estará mais no filme. Segundo ele, os produtores de Thor chegaram a entrar em contato, mas já era tarde e ele estava envolvido já em um outro filme de Hannibal, famoso personagem criado pelo escritar Thomas Harris.

Coveiro

comments powered by Disqus