quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Confirmada nova equipe criativa do Deadpool

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!


O Mercenário Tagarela por anos esteve nas mãos de Daniel Way. Mas, agora os ares estão mudando. Escritores inéditos no personagem e um desenhista muito competente serão os responsáveis por contar as histórias do Deadpool no relaunch da Marvel.

Em entrevista ao IGN, Brian Posehn, Gerry Duggan e Tony Moore falaram o que pretendem apresentar na revista. O foco dessa nova fase será claramente a comédia, uma vez que os dois roteiristas são comediantes, e logo na primeira aventura do mercenário, em missão pela SHIELD, ele terá de enfrentar versões zumbis dos presidentes do Estados Unidos. A dupla destacou que o personagem ocupa um espaço que interliga a ação e comédia de uma forma que nenhum outro protagonista consegue.


As vozes na cabeça do mercenário continuarão a existir. Mas agora elas terão um motivo para estarem lá,e  o motivo pode ser uma pancada na cabeça que ele receberá na primeira edição. Recentemente, Wade Wilson decidiu que quer ser um herói popular e reconhecido. Isso também será abordado nessa nova revista, ele encontrará alguns dos maiores heróis da editora nas primeiras edições, que deixarão claro que não desejam a ajuda de Wade.

Tentando pescar algo sobre a Marvel Now!, o IGN perguntou se veríamos Cable na revista. Porém, para a tristeza de nosso estimado editor [Coveiro] a resposta é que o velho mais novo da família Summers não estará na revista, não no primeiro arco, pelo menos.

Deadpool #1 terá lançamento em Novembro e faz parte da iniciativa Marvel Now!, onde os principais títulos da editora ganharão novos escritores, desenhistas e suas numerações serão zeradas.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus