terça-feira, 14 de maio de 2013

"Agents of S.H.I.E.L.D.": Novo trailer completo, muitas fotos e teorias sobre o "Luke Cage"


Após a repercussão positiva em torno das primeiras imagens e vídeos da nova série de TV "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.", a ABC e a Marvel liberaram mais uma leva de material inédito. Confira um novo trailer com quase 3 minutos de duração, novas fotos, informações sobre a periodicidade da série e a teoria sobre o "Luke Cage":



O diretor de "Os Vingadores", Joss Whedon, no comando da série:



O manda-chuva da ABC, Paul Lee, declarou que a série seguirá o formato de 24 episódios por temporada, naquele esquema de 12 em cada semestre, com uma pausa no meio. A ABC ainda não definiu o dia em que será exibida a série, mas Paul Lee acha que o mais provável seja nas Terças-feiras, às 20 horas.


Sobre a cena que mais chamou atenção no primeiro video divulgado, onde o ator J. August Richards aparece pulando de um prédio segurando uma garota, ao contrário do que todos pensavam, o personagem em questão não é o Luke Cage, mas sim o Rage do super grupo dos anos 90 Novos Guerreiros... pelo menos é o que garante um jornalista da UGO.


Além da fonte que não costuma errar, outro fato apontado para a presença de Rage na série está na introdução do logotipo da Marvel no trailer, onde pode ser vista uma imagem do personagem:


Muita gente já está reclamando pela possível presença do Rage na série ao invés do Luke Cage. Eu particularmente acho que isso não afeta em nada a qualidade da série e a Marvel deve estar guardando o Luke Cage para o cinema mesmo. De qualquer forma, esse novo trailer elevou ainda mais as expectativas quanto a mais um sucesso da Marvel além das fronteiras dos quadrinhos (e eu curtia as histórias do Rage com o Radical na minha adolescência haha)...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus