quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mutação em Debate #23 - Age of Ultron: O Fim

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


A megassaga da Marvel do primeiro semestre de 2013 chegou ao fim na última semana, com diversas pontas soltas para o futuro das histórias da editora. Confira esse podcast que resumiu os pontos bons e ruins (foram muitos!) da mini e que também trouxe palpites para os dois próximos eventos da Marvel: Infinity e Battle of the Atom!

Leonardo BentoHenrique BracarenseFábio Cabral e o convidado Gabriel Vedana conversaram sobre as 10 edições da revista, os eventos que se passaram em distintos tempos e linhas temporais, os principais tie-ins e as consequências do que ocorreu na saga não são para a realidade 616, mas também para o Ultiverso. No segundo bloco, os quatro comentaram as especulações em torno dos próximos eventos da editora, que acontecerão no próximo semestre: Infinity, escrita por Jonathan Hickman, que será o ponto alto dos plots que ele vem desenvolvendo em Vingadores, e Battle of The Atom, saga comemorativa dos 50 anos dos X-Men.

Kinhu Heck não pôde participar por problemas técnicos, mas ele deixou uma importante contribuição na forma de um artigo na semana passada, sobre o fim da saga. Leia-o aqui.


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:



Introdução: (00:01)
Bloco 1: Age of Ultron (02:54)
Bloco 2: Infinity e Battle of The Atom (53:52)
Conclusão: (1:16:32)
Segredos dos X-Men: (1:23:00)


Na sessão Segredos dos X-Men, que está no final do podcast, Henrique trata das diversas categorias de mutação, como mutantes alfa, beta e ômega. Quem não quiser ouvir o podcast, por tratar de assunto inédito no Brasil, mas quiser ouvir a sessão, clique aqui.

Podcasts relacionados:
Mutação em Debate #19 - X-Men em Realidades Alternativas
Mutação em Debate #20 - Age of Ultron: o Começo

No mês que vem, comemorando a estreia de Wolverine: Imortal nos cinemas, nosso podcast trabalhará toda a extensa cronologia do personagem, as principais histórias, os aliados, os amores e os inimigos.


Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.




comments powered by Disqus