terça-feira, 4 de junho de 2013

"Thanks for all the fish!"*

A vida é feita de caminhos diversos e cada caminho exige uma tomada de decisão. Algumas decisões não são fáceis, mas necessárias. Conforme crescemos (porque “envelhecer” é de espírito) nos damos conta de uma dura realidade: não podemos fazer tudo o que queremos. Dinheiro às vezes é um fator limitante, porém mais limitante ainda é o tempo. É coisa demais pra tempo de menos. Chegou a hora de eu tomar uma destas decisões difíceis e vim compartilhar com vocês.

 photo im3-1_zpsbd820a5b.jpg

No meu caso, com meus quase 30 anos, entre as diversas coisas com que divido meu tempo, o marvel616, infelizmente, não estava conseguindo entrar na minha lista de coisas a fazer. Não porque eu tenha perdido o interesse, não porque não goste de participar dessa coisa que construímos aos poucos e é tão gratificante, mas porque coisas mais prioritárias me exigiam atenção. Vocês devem ter percebido que ando ausente, talvez os mais novos leitores nem mesmo me conheçam. Pois é, me falta tempo. E, por isso, decido deixar o “posto” de editora. Afinal, não é justo manter um posto que não faça jus enquanto meus amigos se esforçam pra conciliar com suas diversas tarefas também.

Isso não significa que eu esteja deixando de ler HQs, ou ignorando meu “lado nerd”, de jeito nenhum! Aliás, talvez eu consiga mais tempo para ler mais coisas agora! Pretendo estar presente quando possível: seja em artigos de colaboração, seja em podcasts ou quem sabe se voltarmos a fazer vídeos! Adoro essas partes! Aliás, já tenho um artigo como colaboradora em andamento pra não sentirem minha falta (ok, presunção minha!). E, se não der pra colaborar muito, estou sempre aqui, lendo junto com vocês, comentando se possível. Pois, deixo de ser editora, mas jamais de ser marvete. E, claro, tentando ir em convenções e eventos (também adoro essa parte!), afinal, alguém tem que manter um lado feminino neste site, não é mesmo?

Por enquanto, agradeço todo carinho que recebi dos leitores. Críticas também, é claro, mas confesso que minha memória se foca no carinho dos que comentavam meus textos ou me encontravam em eventos (até cheguei a dar autógrafo, vejam só!). E toda equipe, desde os editores que me convidaram a fazer parte desde cedo desta equipe, aos redatores e colaboradores que, aos poucos, foram se adicionando ao nosso suado trabalho e vendo que divertido que era ser parte dessa família meio doida. Guardo carinho por todos (e não estou morrendo, né? A editora sai, mas a amiga fica). *insira aqui a música triste de quando Bruce Banner pedia carona no seriado antigo*

 photo she__s_leaving_home222_zps07f655fd.jpg

Como um personagem de quadrinhos que tem uma resolução dramática e abandona sua equipe, parto para ser um pouco mais coadjuvante, afinal, nem mesmo os Vingadores ou X-Men conseguem manter uma equipe sempre igual ao longo dos anos, vira e mexe algum personagem tem que sair da equipe para, quem sabe um dia, voltar em uma reviravolta interessante. E, pra me despedir de forma nerd:so long, and thanks for all the fish!”*.



Cammy

*Referência a “Guia do Mochileiro das Galáxias”, de Douglas Adams

comments powered by Disqus