quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Saibam quais serão as primeiras histórias do Marvel Now no Brasil

NOW

Quem esteve no evento do Mercado das Pulgas no sábado passado pode conferir os primeiros sinais de fumaça sinalizando a chegada do Marvel NOW em terras tupiniquins. Com o título aparentemente ainda não definido de NOVA MARVEL, tudo levava a crer que essa fase já desencandearia aqui em Setembro. E eis que finalmente, com a chegada da última edição da “antiga” Universo Marvel em bancas, temos já uma previsão do que virá no futuro mix da mesma a partir de AGORA. E olha que foi surpreendente! Confira:

Se você tem a revista Universo Marvel deste mês em mãos, vire pra última página. Lá, você já vai encontrar finalmente os principais títulos que comporão a futura primeira e nova edição. Contudo, nada foi informado sobre como realmente se chamará a nova fase no Brasil. Em todo caso, vamos ao que interessa:

Comecemos de imediato com o carro chefe de sempre, o Verdão, cuja revista se chamará a partir de agora de Indestrutível Hulk. A equipe criativa tem o peso pesado de Mark Waid, que apaixonou todos com seu novo Demolidor, e o desenhista Leinil Yu, da minissérie Invasão Secreta.

Outro da lista que é dos velhos tempos é o Thunderbolts, de Daniel Way e Steve Dillon (que já trabalharam juntos em Wolverine Origens. A equipe, no entanto, será completamente recauchutada, com membros inusitados – Justiceiro, Elektra, Deadpool, Venom e o Hulk Vermelho como Líder. Já a velha equipe composta por alguns membros originais irá parar em “Vingadores Sombrios”, título relançado lá fora, mas que não sabemos como (e se) vai parar aqui no Brasil. Esperamos que sim, pois Jeff Parker rende sempre boas histórias.

NOW

Pra quem não sabe, Matt Fraction assume nessa nova fase as revistas da Família Fantástica no Marvel Now e as duas se mantém também em Universo Marvel. A Quarteto Fantástico terá como desenhista Mark Bagley. Já a Fundação Futuro será com arte de Mike Allred. Por sinal, essa equipe conta com novos membros além dos alunos. São eles o segundo Homem-Formiga, Medusa, Mulher-Hulk e uma nova personagem com codinome de... Mulher-Coisa? Bom, melhor ler pra entender.

 E, agora vem a grande surpresa de cair o queixo. Também foi anunciado que na próxima edição, teremos no título as histórias de ninguém menos que o novo Nova (de Jeph Loeb e Ed McGuiness) e também dos Guardiões da Galáxia (de Brian Michael Bendis e Steve McNiven). É, isso mesmo, pessoal! O Cosmo Marvel voltou pro Brasil e com uma casa relativamente fixa e estável. Mas será que já teremos as mensais logo nessa edição ou apenas as primeiras histórias lançadas lá fora na edição especial do Point One? Bom, são questões que muito em breve teremos respostas.

NOW

E se contarmos com os possíveis boatos que rolaram por aí, no mês de Setembro ainda teremos mais um outro título com a nova fase no Brasil. Avante, Vingadores de Setembro tá prometida com algumas boas novidades e mais uma vez mensal. O Universo HQ também informou que Capitão América (Rick Remendes e John Romita Jr) e Gavião Arqueiro (Matt Fraction e David Aja) terão revista própria e Vingadores Secretos ganhará um especial em outubro. Assim que confirmarmos isso, passamos pra vocês.

E estamos de olho e em breve traremos mais pra vocês.

Coveiro

comments powered by Disqus