domingo, 20 de agosto de 2017

Estreia dos Defensores pode estar entre as cinco melhores do Netflix


Os Defensores da Marvel certamente estão saindo de sua estreia com um saldo muito positivo entre os fãs. E pelo visto, tende a ser uma das mais faladas séries em seu final de semana de estreia. Apesar da Netflix não divulgar seus números, sites de análise como o Jumpstart já aponta Defensores dentro dos Top Five de todos os tempos da plataforma de streaming.

Pelo que conta o site, o "buzz" só não superou a segunda temporada do Demolidor da Marvel, que pode ser considerado o mais popular de todos até então. Ela seria em primeiro, seguido de 13 Reasons Why em segundo lugar. O site diz que logo em seguida Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones seguem nas posições, mas que Defensores deve logo superar elas e ficar provavelmente na quarta posição de mais assistido em seus 30 primeiros dias.

Vale ressaltar que tudo isso é uma avaliação indireta dos números como citou a Variety que trouxe o assunto a tona e que na verdade a própria Netflix deve checar outros parâmetros para medir o sucesso de uma série. Contudo, dada a preocupação em que os representantes vem demonstrando em reafirmar que o compromisso deles com a Marvel permanece, é evidente que a parceria com a Casa das Ideias é pra lá de significativa pra eles.

Coveiro

comments powered by Disqus