terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mais detalhes sobre o personagem de Julian McMahon em Fugitivos



Quem assistiu o quinto episódio dos Fugitivos que saiu na semana passada pelo Hulu, já sabe que finalmente o personagem de Julian McMahon deu as caras. Ele, que já foi o Doutor Destino do Quarteto Fantástico da Fox, deixou até escapar um easter egg bacana logo na sua primeira aparição como o misterioso Jonah num flashback. E agora, que finalmente ele "ressurgiu" no presente ao final do capítulo anterior, o ator resolveu conversar com o site Comic Book sobre qual seu papel na trama principal desta temporada:

"Você sabe, Jonah entrou na série especificamente, penso eu, para mudar o tipo de estrutura narrativa do seriado em uma direção que nós não estávamos prevendo. Dentro do personagem Jonah, acho que vemos quase dois personagens diferentes, porque temos alguns flashbacks. Eu acho que você o viu no último , que seria ele vinte anos antes, dezoito anos antes ou algo assim, onde ele entrou em contato com os personagens dos pais pela primeira vez. Então nós conseguimos ver algumas desses tons diferentes, que é realmente a gênese para o personagem. Ele é muito carismático, impetuoso, um cara dos negócios. Tem uma necessidade de cumprir os seus objetivos e irá fazer acontecêlos a qualquer custo" explicou Julian McMahon.

Então, vamos conhecer o Jonah com quem lidaremos no resto desses episódios, que é o cara de hoje. Depois de passar por essa experiência de quase morrer que ele teve ... ele teve essa experiência, essa experiência que é um tipo de renascimento numa base bastante consistente, e tudo funcionou sem problemas ou o que quer que fosse. Mas isso muda esse personagem, que estava são e que nós meio que voltaremos a ver mais em outros flashbacks, e ele muda para algo mais ... digamos que um tipo de cara consciente, talvez reflexivo, talvez mais introspectivo. No entanto, ainda existe ali o cara que sente que deve realizar o lhe foi incumbido para realizar. Você está conhecendo alguém que também está sendo desafiado emocionalmente, e esse é o tipo de personagem dos dias atuais que podemos ver na série.

"Acho que o seriado tem alguns flashbacks. Certamente, salta em torno do tempo, mesmo em cenas em que não estou, mas certamente tem elas com meu personagem. Eles fazem de tal jeito que eles queriam estabelecer quem ele era originalmente, particularmente no que diz respeito à sua relação com os pais. A maioria dessas coisas serão mostradas através de flashbacks. Obviamente, é a melhor maneira de fazê-lo! Então, você conhecerá esse cara, mas então você vê o cara atual e, como eu disse, ele é um indivíduo diferente, mas ele está vindo para agitar a dinâmica da série e ele realmente faz isso. Nós também iremos revelar diferentes elementos sobre quem ele é e o relacionamento que ele tem com todos. Isso evolui a cada episódio e se torna mais completo e profundo à medida que entramos nas últimas partes da série.

Sobre a ligação com os personagens dos pais, o ator disse que "ele tem uma conexão com todos eles, e são todas de maneiras completamente diferentes. Há alguns momentos em que você acha que está indo em uma direção, então, de repente, ele gira e se dirige na outra direção. Isso, para mim, é a parte mais emocionante disso, está atuando em algo que é - não apenas em termos de personagem, mas em termos de história - tão imprevisível". Já sobre a próximidade que tem com a personagem de Leslie Dean. "Bem, aquela foi a minha primeira cena no set. Tinha acabado de entrar naquele ambiente, todos trabalhavam juntos já por um tempo, e ela era uma profissional absoluta. Ela era completamente prestativa e adorável. Eu não poderia ter pedido uma co-estrela melhor naquele momento".

"Então Jonah teve uma conexão com o Orgulho por um longo, longo tempo. Sua missão poderia mudar, mas ao mesmo tempo permanecia razoavelmente consistente. O que acontece agora, por causa dessa experiência de quase morte e por causa de seu senso elevado de ... Não sei se é de si mesmo ou é a necessidade de fazer as coisas até o fim da vida. Seja lá o que for, ele possui isso agora. Isso torna as coisas muito mais necessárias. Isso torna as coisas muito mais imediatas. Tudo se torna elevado por seu desejo de realizar o que ele precisa e tem que ser rapidamente, e isso o impulsiona até o final do seriado" expicou o ator. Quando foi perguntado sobre o que seu personagem achava dos sacrifícios que foram feitos para seu retorno, Julian McMahon disse que ele encararia aquilo como um "mal necessário para sua sobrevivência".

Ainda sobre o futuro da série, o ator adiantou algumas futuras cenas que veremos por aí. "Tenho que ter cuidado, porque não quero entregar nada, obviamente. Há duas coisas que eu realmente gostei muito. Há algumas cenas com Jonah e todos os pais que estão tão bem escritas. Eu não vi o corte final, então nunca se sabe, mas foi tão dinâmico e engraçado, triste e interessante. Esses tipos de coisas foram todas escritas nessas cenas de casal que todos nós fizemos juntos. Todos os pais são apenas personagens tão grandes para si mesmos que eu realmente ... Eu apenas lembro de assistir todos quando estávamos realizando e pensando: "Oh, isso é realmente divertido, interessante e diferente." Eu gostei de vê-lo no set, então eu Espero que se traduza na tela. Tenho certeza que sim" disse.

"A outra foi o que fiz com as crianças. Mais tarde, eu tenho algumas cenas com todas as crianças. Mais uma vez, eles são diferentes dos pais, obviamente, mas são todos indivíduos únicos, personalidades completamente diferentes e aparências diferentes, estilos diferentes e coisas diferentes. É uma espécie de capa do livro de quadrinhos, de uma maneira que eu sempre pensei que fosse interessante. Tem um tipo de dinâmica com a qual gostei muito de contracenar com as crianças" prosseguiu.

Em Fugitivos, temos um dos elencos mais vastos de protagonistas, dentre eles Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin, Allegra Acosta, Ryan Sands, Angel Parker, Brittany Ishibashi, James Yaegashi, Kevin Weisman, Brigid Brannagh, Annie Wersching, Kip Pardue, James Marsters e Carradine.

comments powered by Disqus